Página 1 de 1

Retrovisor com Bluetooth.

MensagemEnviado: Dom Mai 11, 2008 6:40 pm
por pedrosouza
Nunca tinha visto esse e me assustei quando vi o anuncio tentando imaginar o que faria um retrovisor com bluetooth ! uahuha
Achei até interessante, mas MUITO caro, caso alguém se interesse, ai vai !

http://www.americanas.com.br/AcomProd/17278/2476250

MensagemEnviado: Dom Mai 11, 2008 7:31 pm
por Mauro
O Blue&Me faz isso e muito mais, mas o princípio é o mesmo: atendimento veicular. Vc atende e fala sem ter q pegar no cel.

MensagemEnviado: Dom Mai 11, 2008 10:57 pm
por fvlino
O problema desses modelos de bluetooth em retrovisores é que quando vc faz ou recebe uma ligação, o som do carro não abaixa automaticamente como em outros modelos.

MensagemEnviado: Dom Mai 11, 2008 11:53 pm
por pedrosouza
Mauro escreveu:O Blue&Me faz isso e muito mais, mas o princípio é o mesmo: atendimento veicular. Vc atende e fala sem ter q pegar no cel.


B&m da de 10 nesse, mas pra quem não o tem, como eu, e tiver interesse...esse ai é uma boa !
Eu tenho fone BT por isso não me interessei nesse ai !

MensagemEnviado: Seg Mai 12, 2008 7:54 am
por Mauro
fvlino escreveu:O problema desses modelos de bluetooth em retrovisores é que quando vc faz ou recebe uma ligação, o som do carro não abaixa automaticamente como em outros modelos.


Nesse modelo q o Pedro colocou não faz ligação, é igual pai-de-santo: só recebe. Mas axo muito conveniente pq vc não tem q ficar procurando o cel., apertando tecla, e nem precisa tirar do bolso.
O incoveniente é q a agenda fica no cel. e vc, se não sabe o numero, pode atender uma ligação q não queria.

MensagemEnviado: Seg Mai 12, 2008 10:54 am
por socket
Prefiro este aqui...

http://www.altezza.com.br/destaque.php

E se o cara pensar um pouco... e se o player tiver entrada P2...
Consegue fazer com que o som saia nas caixas de som! :)

MensagemEnviado: Seg Mai 12, 2008 4:56 pm
por pedrosouza
Muito interessante esse mesmo, mas pelo tamanho que parece ter e pelo lugar onde fica o acendedor do Punto, acho que ia atrapalhar um pouco na troca de marchas !

MensagemEnviado: Seg Mai 12, 2008 5:22 pm
por socket
pedrosouza escreveu:Muito interessante esse mesmo, mas pelo tamanho que parece ter e pelo lugar onde fica o acendedor do Punto, acho que ia atrapalhar um pouco na troca de marchas !


Já analisei isso e acho que não. Você pode deixá-lo de lado...
Fica bem próximo da sua mão... dá pra mexer nele tranquilo e passar as marchas na boa!

Pena ser um pouco caro...
Varia de R$450 a R$500...