Somos o maior clube sobre Punto do Brasil..
Somos o maior clube sobre Punto do Brasil..
É eu tenho cadastro em tudo que é forum, grupos e etc.. não só de carro mas de diversas coisas uteis e inuteis.. uhauhauha
E assim andei vendo e notei sem duvida somos o maior forum com conteudo do punto no brasil.. é incrivel.. fiquei abismado até com um outro dite que entrei e lá estava visitantes nas ultimas 600 minutos.. 3 candangos apenas.. terrivel hein...
mas legal aqui.. realmente aqui me identifiquei bastante e o pessoal aqui é tudo meio doidão.. dou muita risada!! uauhauhauha
mas e ae tá na hora hein este ano fazer um encontro nacional e estadual forte mesmo pra mostrar a força dos membros do clube..
E assim andei vendo e notei sem duvida somos o maior forum com conteudo do punto no brasil.. é incrivel.. fiquei abismado até com um outro dite que entrei e lá estava visitantes nas ultimas 600 minutos.. 3 candangos apenas.. terrivel hein...
mas legal aqui.. realmente aqui me identifiquei bastante e o pessoal aqui é tudo meio doidão.. dou muita risada!! uauhauhauha
mas e ae tá na hora hein este ano fazer um encontro nacional e estadual forte mesmo pra mostrar a força dos membros do clube..
Power...
- Roda dura de Auto Escola
Re: Somos o maior PuntoClube do brasil..

- Velha Guarda
Fofa Charmosa escreveu:Foi por isso que eu abandonei o outro e escolhi este!!![]()
Que delícia!!! SOMOU QUERIDOS!!!!

Sem querer me gabar (afinal, agora sou moderador né?)... mas aqui é o MAIOR e MELHOR fórum sobre Punto do Brasil. E não só sobre Punto... Diversas outras coisas tbm...
E somos maiores tbm do que muitos outros fóruns, independente de ser de carro ou não... Somos grandões!!!!
Obrigado gente!! São vocês que tornam isso aqui o que tudo isso aqui é!!!! Falei bonito!!!!
- Velha Guarda
pq vc nao cola num encontro de quinta pra conhecer a galera?!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
É isso ai, o maior e o melhor, o com a maior quantidade de conteúdo útil e inútil!!! hahahahahaha...
Mas concordo também em fazer um grande encontro do pessoal, fiquei meio (bastante) ausente pois no fim do ano (e começo) foi quando trocamos o sistema na empresa e foi um CAOS, agora tá de boa e acho que seria realmente legal ter um encontro nacional!!!
Mas concordo também em fazer um grande encontro do pessoal, fiquei meio (bastante) ausente pois no fim do ano (e começo) foi quando trocamos o sistema na empresa e foi um CAOS, agora tá de boa e acho que seria realmente legal ter um encontro nacional!!!
- Piloto de Auto Escola
JRFabbi escreveu:É isso ai, o maior e o melhor, o com a maior quantidade de conteúdo útil e inútil!!! hahahahahaha...
ai sim eu boto fé porem vcs poderiam fazer uma vaquinha pra comprar um T-jet pra EU. desde que entrei no PuntoClube era louco para ter um punto sporting, agora minha cina é o t-jet mais ainda ta osso. haiahauahauahaua
projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução
Re: Somos o maior clube sobre Punto do Brasil..
Vcs já colocaram o "outro clube" no google? A maioria dos links (inclusive o primeiro), direciona pra nóis... uhuuuuuuuuu

- Velha Guarda
AraujoJr escreveu:pq vc nao cola num encontro de quinta pra conhecer a galera?!
Sou louco pra ir em algum encontro, mas dia de quinta é aula de calculo pra mim, além de ser dia de rodizio tbm.. ai é ossooo de ir, praticamente impossível! hehehehe
Power...