Citroen C2 teve estilo retocado
CintiaCamila escreveu:AndreBsB escreveu:BART escreveu:Esse sim seria o carro mais homossesual do mundo...
Q carrim feio viu!!!
Pois é... dá até pra imaginar o Socket com a mão na coxa do Chamber lá dentro.![]()
![]()
Quem muito imagina, morre de vontade...
Mas ele já é meu e eu não abro mão!
Fala isso pro Chamber!!

Relaxa que você tem um ponto a favor: eles moram longe um do outro, mas pras coisas do coração não existe a distância!

- Piloto de Testes da FIAT
- Roda dura de Auto Escola
AndreBsB escreveu:CintiaCamila escreveu:Acha mesmo que estou preocupada? tsc tsc....
Adianta disfarçar mais não André!
Pensa realmente isso do socket?![]()
![]()
![]()
Se liga André...
Fica com teus machos aí...
Me deixe em paz...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Ô *%$#!, Q Q VÇS TÃO FALANDO AÍ ??????????????
O André fica tentando toda hora me colocar no meio das coisa dele, sai pra lá, homi (ou meio termo) não.
Mas como falaram aí, quem fica jogando a bola pros outros no fundo tem vontade é que joguem pra ele. Se lançarem C2 preto, rebaixado com rodas originais e com espelhos cromados nosso amiguinho vai correndo comprar um.

O André fica tentando toda hora me colocar no meio das coisa dele, sai pra lá, homi (ou meio termo) não.
Mas como falaram aí, quem fica jogando a bola pros outros no fundo tem vontade é que joguem pra ele. Se lançarem C2 preto, rebaixado com rodas originais e com espelhos cromados nosso amiguinho vai correndo comprar um.

Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
BART escreveu:valmir escreveu:andre, bart... o q eu falei com oceis via e-mail mesmo?
Fiz nada não Valmir...
Mas voltando ao e-mail, vc falou pra nós evitarmos a zuar os tópicos e tal!!
Macho é o chamber que tem 42 anos e um carro laranja!

Foi mal... achei que estávamos em offtopic. Inclusive é bom padronizar e postar tudo referente a carros por aqui, exceto xunnigs.
- Piloto de Testes da FIAT