F-1: resultado do GP de Silverstone
Re: F-1: resultado do GP de Silverstone
vopel escreveu:RubinhoooO vice do Shumi ... já o massa neh :/ (produto de MKT da TV)
Vaiii rubinhooooo ...
depois da besteira que o Massa falou do timão qndo caiu que ele suma da F-1![]()
O Zacharias (Felipe Massa) é uma piada né... não tem curriculo pra sentar numa Ferrari, pelas suas origens ele sempre foi um prtegido. Sua carreira de preparação no automobilismo é super duvidosa...
Um detalhe na F-1 Felipe sempre dirigiu com o motor Ferrari, quando estava na Sauber ainda, o seu primeiro ano foi tão ridiculo tão ruim, que a Ferrari resolveu colocar ele como piloto de testes por mais 1 ano. A explicação para tudo isso ???? O MANAGER DO FELIPE MASSA DESDE OS TEMPOS DE SAUBER ADIVINHA QUEM É ?? NICOLAS TODT, filho de ninguem mais ninguem menos do que JEAN TODT, não precisa falar mais nada né... ??? O Rubinho é o último link de uma época de ouro da F-1... Rubinho pilotou 7 ANOS (comeu o pão que o diabo amassou em carros horríveis como Jordan, Stewart e Honda , mesmo assim fez alguns milagres e ganhou o respeito de todos no mundo da F-1), antes de sentar num carro vencedor, quando conseguiu isso teve como companheiro o maior pilloto de todos os tempos (pelo menos em estatíticas) da F-1, Michael Schumacher mesmo assim foi muito bem, dois vice campeonatos, um terceiro lugar e um 4° lugar em 5 anos de Ferrari.
Zacharias esta no seu 4° ano de Ferrari, levou chumbo do Schumacher no primeiro ano, nada mais do que o normal.. Depois no ano seguinte com um SUPER CARRO nas mãos, uma MÁQUINA DOS SONHOS, levou chumbo do Kimi Smirnoff Räikkonen vendo o bebedor de Vodka ser campeão e ele terminando apenas na 4e posição. Ano passado levou chumbo do Hamilton e esse ano, não vai ganhar nada... ano que vem é o ultimo ano do contrato do Zacharias com a Ferrari, será que o filho do Jean Todt vai convencer seu pai a aguentar mais um ano com o playboy anão dos Jardins ?? sei nao...
Eu respeito muito mais o Rubinho como piloto... Abços
Luis Fernando
** O problema é que aqui no Brasil todo mundo da opinião sobre diversos assuntos.. Por exemplo se me perguntarem alguma coisa sobre Volêi, Basquete, Hockey e Golf eu vou ficar quieto porque eu não entendo absolutamente #@%&! NENHUMA desses esportes.. agora depois de uma corrida de F-1, voce assiste na TV, gente como Neto, Datena, aquela cariocada de cabeça oca (nada contra os cariocas pelo amor de Deus) do Sport TV, até aquele poste louro da Band dando seus pitacos em F-1 , ai é dose, gente que não entende absolutamente nada do esporte, dos bastidores, do que é um contrato de um piloto com uma equipe etc... falando com uma autoridade que é um absurdo.....
- Piloto de Autorama
Re: F-1: resultado do GP de Silverstone
Luis Fernando
Disse tudo ... sempre achei o MASSA um produto de MKT, comparando ele com jogadores de futebol ele seria um Alexandre PATO!
Disse tudo ... sempre achei o MASSA um produto de MKT, comparando ele com jogadores de futebol ele seria um Alexandre PATO!