NOVO MOTOR FIRE DA FIAT TERÁ 105 CV

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

por mkk » Sáb Abr 26, 2008 9:33 am

AndreBsB escreveu:
socket escreveu:Passei pelo mesmo!
Weekend 1.3...
Passou 1 ano... saiu 1.4!

Punto 1.4... agora virá 1.4 novo! Se brincar a fiat vai chama-lo 1.5 só pra diferenciar! E depreciar o nosso ELX!

Brincadeira isso...
Dá mta raiva!

Eu tive um Palio 1.3 2005. Sorte que nesse segmento os carros não desvalorizam. Vendi pelo mesmo preço do carro comprado zero km. Lógico que foram com alguns itens a mais, mas mesmo assim é ótimo!

Agora o Punto... deve desvalorizar relativamente. Estranho... o Punto vai ter um motor melhor que o Stilo?

No meu ponto de vista, o comprador de carro usado nao se preocupa muito se o motor e` atualizado ou nao, se preocupa mais c/ o aspecto geral de conservacao.
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Thiago » Seg Abr 28, 2008 5:10 pm

pra semi-novo acho que até olha sim.. mas pra usado concordo, tirando alguns que acabam sendo considerados "fumo"
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por Gabrielfdd » Ter Abr 29, 2008 10:32 am

Acho que se sairem mesmo os motores novos dos quais tanto é dito, nossos carros não perderão tanto valor pois provavelmente a fiat irá aumentar o preços dos 0km, e convenhamos que o punto com motor mais forte que o stilo ia ficar meio estranho.
(lembrando que isso é apenas uma opinião propria)

abraços
Imagem
Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por victornb » Sex Mai 02, 2008 5:35 pm

la vai eu ano que vem trocar meu sporting por um novo ..

troco na hora!

se n vier o abarth ou turbo (se for chamado assim aqui no brasil) eu troco por este 1.9 16v sporting rs
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por ab.reiter » Dom Mai 04, 2008 9:09 pm

afinal pra quando a fiat pretende lançar esses motores?
será que já pro modelo 2009?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior