Flagra: Fiat Punto Dualogic em testes
Re: Flagra: Fiat Punto Dualogic em testes
Ha legal, vou tentar, como tomei muita chuva com o carro esses dias, pode ser que tenha perdido a lubrificação e ficado ressecado, boa ideia...
Valeu.
Valeu.

- Piloto de Autorama
Já deve estar perto de lançar mesmo 

- Campeão de Kart Amador
A minha tampa só não fechava, mas para abrirnunca deu problema, não tinha escutado nenhum problema parecido !!!
TISSOT
- Velha Guarda
enfim estava na hora disso ocorrer né.. o cambio "automatico" do punto vai ser o lançamento do punto pro proximo ano e este está entre os 20 "lançamentos" da fiat até o fim de 2010..
Power...
mrferrari23 escreveu:BBrasil escreveu:mrferrari23 escreveu:BBrasil escreveu:Vdd, eu tinha reparado, mas nem quis comentar...
A minha ta cada dia pior, hoje não abriu por dentro, tive que abrir o porta-mala, puxar o fio e a tampa ao mesmo tempo...
Um dia a minha começou a ficar dura demais para abrir, entao eu comprei um spray de silicone que é próprio para plásticos e passei uma boa dose naquele pino que fecha a tampa e nunca mais fez isso. Quase todo mês faço isso para não dar problemas.
Então, mas o problema da minha, num é que é dura, ela não "pula" para fora entende ? Tipo, eu puxo a alavanca de dentro do carro, mas ela não salta, dai, no caso de hoje, eu tive que ir la no porta-malas e puxar o fio e ao mesmo tempo puxar com o dedo...
Faz um teste com o spray. O meu deu certo.
A minha tbm não era dura, só não abria.
Abraços

Valeu mrferrari23

- Piloto de Autorama
Pessoal, nao espere muito dos cambios automatizados, eles tem que melhorar muito, rodei em um stilo e um paliop dualogic, e esse cambio da cada tranco que só por Deus.
- Piloto de Atari