motor 1.4 EcAnoFlex GEMÊ

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: motor 1.4 EcAnoFlex GEMÊ

por shadowcps » Qui Mar 18, 2010 1:29 pm

jaydee_ro escreveu:Nos 1.8, que SÃO GM... Não nos 1.4. É manco, mas não dá problema.

(=D>) (=D>) (=D>) (=D>) (=D>)
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por alipio » Qui Mar 18, 2010 8:50 pm

SO falto falar q o motor fire e uma maravilha ...pessoal a de convir o punto e da hora
mas o motor 1.4 e um lixo ate minha bike e melhor kkkkk aHHHHH se arrependimento matase
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Danilo » Sex Mar 19, 2010 12:11 am

alipio escreveu:SO falto falar q o motor fire e uma maravilha ...pessoal a de convir o punto e da hora
mas o motor 1.4 e um lixo ate minha bike e melhor kkkkk aHHHHH se arrependimento matase

Ta ai uma pessoa para fundamentar ainda mais a minha opinião! E o nosso amigo aqui é proprietário de um Punto 1.4! Agora pq não falam que ele não tem noção da realidade também?!?!

Quanto ao que o Carioca, vulgo AraujoJR, disse, eu assino embaixo!!! (=D>)

Abs galera!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Willy » Sex Mar 19, 2010 8:35 am

Mas carioca, o que quero dizer é que você já tinha decidido pelo Punto...
Aí escolheu o melhor motor na sua opinião...

Eu já tinha andado em carros com este motor e não gostava da forma como ele entrega sua potência, não é linear e é bastante ruidoso em altas rotações...
Escolhi o 1.4 pela economia e hoje sei que ele não é tão mais econômico que o 1.8 porque ele é fraco para o peso do carro...

Se EU fosse escolher um carro pelo motor, teria partido para opções mais interessantes como focus ou 307 (ambos 2.0) ou até mesmo o polo, que apesar de ter menos cilindrada anda junto ao punto 1.8 e é muito mais econômico.
O punto me atraiu por outras qualidades...
Imagem
->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por jaydee_ro » Sex Mar 19, 2010 9:43 am

Vcs não estão entendendo... vamos voltar ao tópico... xingar o 1.4 GM... uhasuhauhauhauhauhauhauhauha

Sério... eu curto um motor 1.4 de 105cv... show mesmo... mas eu dirigi um frAgile com ele esses dias... De boa, deu umas falhadas fortes, e meu cunhado, o dono, falou que já ia levar na concessionárias pela segunda vez, pq não ficava 100%....
Fora as falhadas, o motor rende bem... Mas na minha opinião não vale a dor de cabeça...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por shadowcps » Sex Mar 19, 2010 12:14 pm

é isso mesmo. ninguem aqui, especificamente donos de punto com motor 1.4, está endeusando o motor FIRE que é sim, fraco para o peso e porte do Punto. Reconhecemos isso e eu mesmo, qdo acabar a garantia do meu, irei atras de preparadora para, pelo menos, tentar fazer algo nem que seja só no chip agora, como eu fui vítima desse engodo mal adaptado da GEMÊ, que sofri 1 ano, levei carro 7 vezes pra ajustarem algo e me enrolarem, sei que é legal sim um motorzinho com 105 CV, DESDE QUE essa #¨¨%¨$¨#%$%$¨%&$&¨de motor do ¨&¨*$%¨$%¨$#%#@$% funcione direito, não falhe, pegue pela manhã enfim, SEJA CONFIÁVEL, o que o FIRE da FIAT pelo menos, é.

E sim, o objetivo desse post foi externar minha ira para com a falta de respeito da GEMÊ para com as vítimas e mais ainda, tentar mostrar a triste realidade de uma montadora que foi por anos, referência.

Será que agora fui claro ou precisarei desenhar ? SHSUAHUAHSHASHAUSHAUHAU

Moderador
Moderador

por shadowcps » Sex Mar 19, 2010 12:16 pm

shadowcps escreveu:é isso mesmo. ninguem aqui, especificamente donos de punto com motor 1.4, está endeusando o motor FIRE que é sim, fraco para o peso e porte do Punto. Reconhecemos isso e eu mesmo, qdo acabar a garantia do meu, irei atras de preparadora para, pelo menos, tentar fazer algo nem que seja só no chip (para quebrar o galho até lançarem o EVO ou o Bravo com motor TRITEC, mas quero esperar um pouco para que outros sejam cobaias, kkkk)agora, como eu fui vítima desse engodo mal adaptado da GEMÊ, que sofri 1 ano, levei carro 7 vezes pra ajustarem algo e me enrolarem, sei que é legal sim um motorzinho com 105 CV, DESDE QUE essa #¨¨%¨$¨#%$%$¨%&$&¨de motor do ¨&¨*$%¨$%¨$#%#@$% funcione direito, não falhe, pegue pela manhã enfim, SEJA CONFIÁVEL, o que o FIRE da FIAT pelo menos, é.

E sim, o objetivo desse post foi externar minha ira para com a falta de respeito da GEMÊ para com as vítimas e mais ainda, tentar mostrar a triste realidade de uma montadora que foi por anos, referência.

Será que agora fui claro ou precisarei desenhar ? SHSUAHUAHSHASHAUSHAUHAU

Moderador
Moderador

Anterior