Fiat cheia de segredos e com alguns problemas

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

por Gabrielfdd » Dom Mai 18, 2008 1:44 pm

socket escreveu:
Chamber escreveu:
BART escreveu:Sou mais humilde...queria apenas dar algumas voltas na pista de teste da FIAT!!!

Interessante deve ser dar uma volta naquela pista da GM circular, é como uma reta infinita aonde se pode "dar VDO" sem problema algum...

Negócio é ser piloto de teste da Audi...
E andar com o R8 naquelas estradas alemãs, as quais não tem limite de velocidade!

Aí sim eu queria estar!
Dando VDO em R8...
...

Só de pensar... já arrepia!

tem gente q não sabe brincar.... hauhauah zueraa

pra mim qq pista e qq carro ja tava baum! (8-})
Imagem
Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Guilherme » Seg Mai 19, 2008 4:19 pm

estes dias fui almoçar no carretao, aqui em BH, e para minha surpresa, um punto provavelmente o turbo, e um linea... ambos pintados de preto fosco!
mas o que mais me intrigou e q o linea estava com a monopla do cambio dualogic...
e acho q o cambio dualogic e so para os power train 1.8 nao??

sera q a fiat vai fazer o favor de coloca o 1.8 no linea??

sem falar q o punto, onde e escrito HLX ou ELX estava com tipo um isopor colado e pintado de preto, justamente para ninguem ler o que tava escrito...
(a vontade de rancar foi tao grande!! rsrsrs) provavelmente estava escrito TURBO..

achei lindo foi o banco do linea, tipo do punto, so que em veludo e da cor creme... lindooo...

so que com um motor tao antigo... ai fica #@%&!...

abraços galera...
Punto 1.4 ELX

Bancos de couro
Som MP3
Rodas 15"

BH, Minas gerais.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por fvlino » Seg Mai 19, 2008 10:43 pm

O que fiquei sabendo no blog do Renato Parizi (www.dezeroacem.com.br) era que o motor 1.9 estava com problemas, inclusive que não havia sido aprovado pelos engenheiros da Fiat...
Palio 1.8R Vermelho Modena
New Civic LXS Dourado Poente

Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Thiago » Seg Mai 19, 2008 11:20 pm

Guilherme escreveu:estes dias fui almoçar no carretao, aqui em BH, e para minha surpresa, um punto provavelmente o turbo, e um linea... ambos pintados de preto fosco!
mas o que mais me intrigou e q o linea estava com a monopla do cambio dualogic...

sem falar q o punto, onde e escrito HLX ou ELX estava com tipo um isopor colado e pintado de preto, justamente para ninguem ler o que tava escrito...
(a vontade de rancar foi tao grande!! rsrsrs) provavelmente estava escrito TURBO..

achei lindo foi o banco do linea, tipo do punto, so que em veludo e da cor creme... lindooo...

abraços galera...

o dualogic esta previsto pra entrar em quase toda linha fiat.. o projeto é simples, meu pai comentava dele há anos, que a intençao é propaga-lo até pros veículos mais de entrada.. claro que pra isso ser feito o produto tem que ter sucesso ha mais tempo no mercado e ter o custo de producao barateado aos poucos, inclusive na quantidade..

entao acho que o dualogic no linea nao confirma que vai sair com 1.8 powertrain

ow, banco creme é doido d+..
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por Guilherme » Ter Mai 20, 2008 8:35 am

Thiago escreveu:
Guilherme escreveu:estes dias fui almoçar no carretao, aqui em BH, e para minha surpresa, um punto provavelmente o turbo, e um linea... ambos pintados de preto fosco!

abraços galera...

o dualogic esta previsto pra entrar em quase toda linha fiat.. o projeto é simples, meu pai comentava dele há anos, que a intençao é propaga-lo até pros veículos mais de entrada.. claro que pra isso ser feito o produto tem que ter sucesso ha mais tempo no mercado e ter o custo de producao barateado aos poucos, inclusive na quantidade..

entao acho que o dualogic no linea nao confirma que vai sair com 1.8 powertrain

ow, banco creme é doido d+..

tipo, tava com mo cara de gambiarra....

cheio de fita isolante para isolar as gretas, pq parecia q o console era maior... sem fla q o carro tinha sacos tipo de cimento nos bancos pra simular passageiros... e o carro todo lenhado... parece q os caras usao sem do mesmo!!! deve senta o bambu no carro... deve ser bom d mais ser piloto de testes!!!
Punto 1.4 ELX

Bancos de couro
Som MP3
Rodas 15"

BH, Minas gerais.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gmorais » Qua Mai 28, 2008 10:43 am

o Dualogic deu pau, por isso tem pouco stilo com esse cambio nas ruas. agora que voltou novamente da magnet marelli
mas independe do motor mesmo.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Anterior