Fiat cheia de segredos e com alguns problemas
socket escreveu:Chamber escreveu:BART escreveu:Sou mais humilde...queria apenas dar algumas voltas na pista de teste da FIAT!!!
Interessante deve ser dar uma volta naquela pista da GM circular, é como uma reta infinita aonde se pode "dar VDO" sem problema algum...
Negócio é ser piloto de teste da Audi...
E andar com o R8 naquelas estradas alemãs, as quais não tem limite de velocidade!
Aí sim eu queria estar!
Dando VDO em R8...
...
Só de pensar... já arrepia!
tem gente q não sabe brincar.... hauhauah zueraa
pra mim qq pista e qq carro ja tava baum!

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
estes dias fui almoçar no carretao, aqui em BH, e para minha surpresa, um punto provavelmente o turbo, e um linea... ambos pintados de preto fosco!
mas o que mais me intrigou e q o linea estava com a monopla do cambio dualogic...
e acho q o cambio dualogic e so para os power train 1.8 nao??
sera q a fiat vai fazer o favor de coloca o 1.8 no linea??
sem falar q o punto, onde e escrito HLX ou ELX estava com tipo um isopor colado e pintado de preto, justamente para ninguem ler o que tava escrito...
(a vontade de rancar foi tao grande!! rsrsrs) provavelmente estava escrito TURBO..
achei lindo foi o banco do linea, tipo do punto, so que em veludo e da cor creme... lindooo...
so que com um motor tao antigo... ai fica #@%&!...
abraços galera...
mas o que mais me intrigou e q o linea estava com a monopla do cambio dualogic...
sem falar q o punto, onde e escrito HLX ou ELX estava com tipo um isopor colado e pintado de preto, justamente para ninguem ler o que tava escrito...
(a vontade de rancar foi tao grande!! rsrsrs) provavelmente estava escrito TURBO..
achei lindo foi o banco do linea, tipo do punto, so que em veludo e da cor creme... lindooo...
abraços galera...
Punto 1.4 ELX
Bancos de couro
Som MP3
Rodas 15"
BH, Minas gerais.
Bancos de couro
Som MP3
Rodas 15"
BH, Minas gerais.
- Piloto de Autorama
O que fiquei sabendo no blog do Renato Parizi (www.dezeroacem.com.br) era que o motor 1.9 estava com problemas, inclusive que não havia sido aprovado pelos engenheiros da Fiat...
- Piloto de Autorama
Guilherme escreveu:estes dias fui almoçar no carretao, aqui em BH, e para minha surpresa, um punto provavelmente o turbo, e um linea... ambos pintados de preto fosco!
abraços galera...
o dualogic esta previsto pra entrar em quase toda linha fiat.. o projeto é simples, meu pai comentava dele há anos, que a intençao é propaga-lo até pros veículos mais de entrada.. claro que pra isso ser feito o produto tem que ter sucesso ha mais tempo no mercado e ter o custo de producao barateado aos poucos, inclusive na quantidade..
entao acho que o dualogic no linea nao confirma que vai sair com 1.8 powertrain
ow, banco creme é doido d+..
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Thiago escreveu:Guilherme escreveu:estes dias fui almoçar no carretao, aqui em BH, e para minha surpresa, um punto provavelmente o turbo, e um linea... ambos pintados de preto fosco!
abraços galera...
o dualogic esta previsto pra entrar em quase toda linha fiat.. o projeto é simples, meu pai comentava dele há anos, que a intençao é propaga-lo até pros veículos mais de entrada.. claro que pra isso ser feito o produto tem que ter sucesso ha mais tempo no mercado e ter o custo de producao barateado aos poucos, inclusive na quantidade..
entao acho que o dualogic no linea nao confirma que vai sair com 1.8 powertrain
ow, banco creme é doido d+..
tipo, tava com mo cara de gambiarra....
cheio de fita isolante para isolar as gretas, pq parecia q o console era maior... sem fla q o carro tinha sacos tipo de cimento nos bancos pra simular passageiros... e o carro todo lenhado... parece q os caras usao sem do mesmo!!! deve senta o bambu no carro... deve ser bom d mais ser piloto de testes!!!
Punto 1.4 ELX
Bancos de couro
Som MP3
Rodas 15"
BH, Minas gerais.
Bancos de couro
Som MP3
Rodas 15"
BH, Minas gerais.
- Piloto de Autorama