Laudo sobre eixo traseiro do Fiat Stilo
Re: Laudo sobre eixo traseiro do Fiat Stilo
flaviocamargos escreveu:Ricardo_Ctba escreveu:flaviocamargos escreveu:Ricardo_Ctba escreveu:shadowcps escreveu:é, já vimos esse filme antes, quando do Tipo incendiário. Tenho dó de donos de Stilo porque às vésperas de sair de linha, o preço despencará ainda mais por causa disso. Mataram definitivamente o carro...
Certeza...Principalmente os donos do modelo Sporting...Pois foi a "edicao" q mais deu problema...
E eu quase comprei um , no lugar do Punto...
Pow cara, antes do T-jet, eu tive um Stilo Sporting, e o único problema que eu tive foi o rompimento da mangueira do gás do Ar Condicionado. E Não conheço ninguem que reclama que o Stilo Sporting dá muito problema, 90% das pessoas que eu conheço so reclama de uns barulhos internos ocasionado pelo teto (isso eu não tive, eu era muito cuidadoso), e o motor 1.8 que é manco para um carro do porte do Stilo.
Amigao...Acho q vc n entendeu meu post...Quando me referi a edicao q mais deu problema, foi em conotacao ao titulo do topico...Ou seja, a edicao q mais apresentou problema quanto ao eixo traseiro foi a do sporting...
Quanto a outros possiveis problemas, nem entrei neste quesito...
Quanto a eu ter deixado de comprar o Stilo, foi pela desvalorizacao e pela possivel saida de linha p/ vinda do Bravo..Somente por estes motivos...Ate ja comentei, q serei um eterno frustrado por n ter tido um Stilo hehehehe...Akele teto sempre foi minha pira...
Abs..
Ahh! Fato que os Sporting foi a versão mais afetada por tal problema!! o Stilo é um Outa carro! Muita saudade daquele carro!! So faltava um pouco mais de motor...a Versão Abarth era ediabrada, mas muito cara...
Nosssa kra nem me fale...
Quase comprei uma vez um abarth branco usado...%$# lindo demais...
Mas aí a razao falou mais alto do q a emocao...
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado