Palio já está sendo ultrapassado pelo novo lançamento da...

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Palio já está sendo ultrapassado pelo novo lançamento da...

por rodrigodk » Ter Mai 18, 2010 8:20 am

*** Pra mim será questão de POUCO tempo pra esse uno ultrapassar o GOL nas vendas... ***

O Novo Uno já começa a mostrar que será um páreo duro tanto para seu irmão Palio como para concorrentes externos.

Como as vendas do Novo Uno são somadas às do Mille Economy e Uno Furgão, então os números de Maio já registram uma alta considerável nas vendas do modelo, deixando o Palio para trás.

Segundo a Fenabrave, até agora foram vendidos 5.629 unidades do Uno contra 4.165 do Palio em Maio.

Em Abril, o Palio havia vendido 13.381 unidades contra 13.082 do Uno. Em Março, a diferença entre Palio e Uno chegou a 2.351 veículos.

Em relação ao líder Gol, o Uno ainda fica distante, já que o modelo da Volkswagen vendeu 9.377 exemplares neste mês de Maio.

Vamos ver como ficará essa diferença até o fim do mês. A Fiat garante que as vendas do Novo Uno ajudarão a elevar em 10% o volume dos compactos populares da marca.

F NA
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: Palio já está sendo ultrapassado pelo novo lançamento da...

por Aldrin » Ter Mai 18, 2010 9:55 am

Vai que é sua U N O, kkk
Imagem
Imagem
aldrin@puntoclube.com
Velha Guarda
Velha Guarda

por alipio » Ter Mai 18, 2010 12:37 pm

acho q vc esta se equivocando o falando o novo uno e apertado descartavel ,o gol g5 da de 10 a 0 no uno
pq so e bacana no comercial pq pessoalmente o carro nao e nada disso ai nao ......
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por rodrigodk » Ter Mai 18, 2010 1:05 pm

alipio escreveu:acho q vc esta se equivocando o falando o novo uno e apertado descartavel ,o gol g5 da de 10 a 0 no uno
pq so e bacana no comercial pq pessoalmente o carro nao e nada disso ai nao ......

Eu já ví o carro... o publico de todas as classes aceitaram ele muito bem! AO meu ver é questão de pouco tempo a supremacia do gol..
Vai pegar um gol com os opcionais do uno e vc vai pagar um preço de um punto no gol..
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por AraujoJr » Ter Mai 18, 2010 1:13 pm

Ah fala sério...comparar um Gol G5 com Uno é brincadeira né?!?
Acho dificil a Uno vender mais, mas mesmo que venha a acontecer, a Gol continua sendo muito mais carro.
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por DCJunior » Ter Mai 18, 2010 3:16 pm

Dizer que é mais carro sem ter testado o UNO é difícil. Tu pode dizer que é mais bonito, aí concordo. Sobre ser mais carro só testando para saber. Com certeza o GOL é mais caro, característica da marca que vendo os carros pelados e cobra caro por qualquer opcional que coloca.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por AraujoJr » Ter Mai 18, 2010 3:28 pm

Pra mim UNO nunca foi carro...qd eu nao tinha grana pra um carro melhor, eu andava de moto...mas me recusei a comprar UNO.., e nao preciso nem testar, pq o carro nao mudou nada, a Fiat só deu um tapa na lataria e nos plasticos do interior e mudou o motor.....plataforma, estrutura, partes mecanicas brutas que garantem a a durabilidade e segurança de um carro, duvido que tenha mudado alguma coisa...Gol é Gol...tem varios defeitos cronicos da VW? tem...mas é confiável e aguenta o tranco....., bom, pra mim é uma comparação que nem faz sentido debater....minha opiniao...
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda