Renault Duster será apresentado no Salão do Automóvel de SP

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Renault Duster será apresentado no Salão do Automóvel de SP

por rodrigodk » Seg Ago 02, 2010 10:27 pm

*** AIIII... shadowcps é pra vc essa materia.. uhauhauhahu ***

Imagem

Além das baixas vendas a saída da Renault Scénic tem outro forte motivo que é para abrir espaço para se produzir o Duster. O jipe já está praticamente pronto para chegar ao mercado nacional, ele já está inclusive em fase final de acabamento e preparação.

O Duster será uma das atrações da marca de origem francesa ao lado do sedã Fluence.No desenvolvimento do modelo o fabricante usou como mula de testes diversos Logans, isso, justifica o fato de não ter aparecido flagras dos protótipos nas estradas do Paraná.

O Duster tem a missão de conquistar os consumidores que compravam a Scénic e a Mégane Grand Tour.Na motorização o Duster terá os motores 1.6 16V Flex e o 2.0 16V da Nissan, o mesmo que equipa o Sentra. Sendo que o 2.0 ainda terá a opção de câmbio automático. Pelo menos por enquanto uma opção 4×4 do Duster está descartada.

FLUENCE O susbstituto do Mégane usará o propulsor 1.6 16V Flex e também o 2.0 16V do Sentra. O novo sedã será produzido somente na planta da Argentina.

PERUA O Logan MCV flagrado em testes por um leitor do Autos Segredos no Brasil (veja aqui), pode estar com o passaporte carimbado para o mercado nacional. Como o projeto da picape morreu, o MCV poderia ser fabricado e seria concorrente de Peugeot 207, Volkswagen SpaceFox e similares, porém, com uma boa vantagem no tamanho interno. A favor da nacionalização do modelo é que o MCV usa a mesma plataforma da Nissan Livina, o que reduziria o custo de sua produção.

F AS
Power...
Avatar do usuário
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 3340
Registrado em: Ter Jul 28, 2009 1:25 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: Renault Duster será apresentado no Salão do Automóvel de SP

por bru21c » Seg Ago 02, 2010 11:04 pm

Bagulho estranho!
Imagem
Aprecie com moderação
Avatar do usuário
Usuário Banido
Usuário Banido
 
Mensagens: 1950
Registrado em: Sáb Abr 17, 2010 7:18 pm
Localização: SP

Re: Renault Duster será apresentado no Salão do Automóvel de SP

por VLA » Ter Ago 03, 2010 9:20 am

nossa esse é feio mesmo!!!!

só se custasse bem barato e subisse parede pra valer a pena.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Avatar do usuário
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 5237
Registrado em: Seg Jul 07, 2008 3:33 pm
Localização: PR

Re: Renault Duster será apresentado no Salão do Automóvel de SP

por Weliton » Ter Ago 03, 2010 10:28 am

:shock: :shock: :shock: meu que bicho e esse..... (:D)
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola
 
Mensagens: 1164
Registrado em: Seg Jan 04, 2010 2:52 pm
Localização: BH/MG

Re: Renault Duster será apresentado no Salão do Automóvel de SP

por je9445 » Ter Ago 03, 2010 10:33 am

Esse carro é bom para assustar algumas festinhas de criança.....eita carro feio so.
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato
 
Mensagens: 3914
Registrado em: Sex Jul 02, 2010 4:25 pm
Localização: Lauro de Freitas-BA

Re: Renault Duster será apresentado no Salão do Automóvel de SP

por shadowcps » Ter Ago 03, 2010 12:31 pm

sacanagem rodrigodlá uahuahsuahsuhasuhasuhasuhasuhsuashuauh

FEIO . mas para o povo de um país que compra o frAgile, Pandero e Logan feito loucos, deverá vender muito. Mais um carro PuntoClube - coisa de pobre !
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 13543
Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 6:44 pm
Localização: Paulinia/SP


Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 2 visitantes
cron