Honda Civic 2012 gravado em testes

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Honda Civic 2012 gravado em testes

por rodrigodk » Qua Ago 18, 2010 7:43 pm

AXO O CIVIC TESÃO.. mas o civic dos meus sonhos é o Si .. pena q akilo bebe feito um bebum em dia de festa.. hahaha
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por Eduardo Formiga » Qui Ago 19, 2010 8:18 am

acho o SI mto doido tbm... mas tem carros melhores com o preço dele!!
Punto Essence 1.6 E-TorQ Vermelho Alpine
Opcionais: Creative II / Kit Casual / Vidro elétrico traseiro
Acessórios: Rodas T-jet 17" / Farol T-jet / Xenon 8.000k Koyama / Osram Night Breaker / Bancos de couro
Tópico do carro: viewtopic.php?f=23&t=11739
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Lbonetto » Qui Ago 19, 2010 11:17 am

Pow Alex, vc ta certo, tem que pensa assim mesmo cara
e qto ao Ap, vai fundo, hj em dia eh uma das coisas que mais valorizam(ao contrario dos nossos queridos carros...)
ahh, meu punto eh o ELX 1.4, Kit Creative I, Brancão, ano 10/10
tem 2 meses o carro +- tah so com 1500km rodado ainda !
iniciando sua vida automotiva xD
hahaahhaahah

ae coloquei o alarme original na chave, sensor de re, o G5 e montem um som^^
hahahahaha

ehh, cheguei atrasado pra agarra esse seu Nc viu !
deixa pra proxima..
shuahsauhsuhaushausHUhs
PS: caraca, 1k de despesa todo mes so com carro, eh Pesado hein !
plo menos pra mim xD
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Turbo-Xan » Sex Ago 20, 2010 6:41 am

AlexJW escreveu:

Coeh Lbonetto,

Qual é o teu PUnto?... qual teria sido a proposta de troca mesmo?... hehe.. diz aí!... recebi cada proposta de troca muito louca após anunciar na WebMotors...

Espia só o NC bonitão que tu perdeu (07/08 com apenas 30 e poucos mil km rodados, ou seja, menos de 11.000 km por ano!):

Imagem

Imagem

Cara, fiz um downgrade mesmo, não pra imediatamente pegar o aptº, na verdade pagava uma prestação no NC de quase 1.000 por mês, qdo acabei o financiamento, quase sem fôlego e oxigênio, resolvi não fazer mais financiamentos.... não de 36 meses, não acabava nunca aquela disgrama!

Aí veio o EtorQ dando uma grande levantada no Punto, e o raciocínio foi simples: Venda do meu NC = 47 mil + Valor do Punto 0 km = 49 mil, ou seja, apenas 2 mil de diferença pra pegar um carro "mais completo" e zero km, sem ter que assumir as famigeradas prestações, sobrando portanto 1.000/1.500 por mês para eu juntar e aplicar (me livrando do financiamento e das famigeradas financeiras)...

.... aí sim, dentro de uns anos, pegar essa grana e dar entrada num AP... depois de devidamente aplicada no mercado de ações... cRaaaro!... (:D)

É por aí brother!

Isso é engraçado... aqui na Argentina...as pessoas só trocam o carro por um realmente melhor.. eles nao deixam um carro de um nivel acima para trocar simplesmente por um 0km.. por isso talvez existam tantos lançamentos aqui... bem mais que no brasil... mesmo o brasil sendo um mercado muito mais lucrativo..

rodrigodk escreveu:AXO O CIVIC TESÃO.. mas o civic dos meus sonhos é o Si .. pena q akilo bebe feito um bebum em dia de festa.. hahaha

Se vc andar normal, "Leia-se até 4000rpm fazendo trocas de marcha.." em BH fazia 8~8,5km/h... se acelerar.. ele bebe.. mas compensa pela diversao...

Quando eu comprei o carro... como queria sentir o iVtec... um tanque durava 300km eheheh(50 litros)..

Melhor carro nacional que tive... antes tive um LXS.. que era excelente tb..
Fusca 2011 Branco
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Lbonetto » Sex Ago 20, 2010 11:17 am

[maldade On]É engraçado..
aqui no Brasil agente gosta de mulher, tem o melhor futebol do mundo, e tem o Rei do futebol xD
hahahaha
[maldade off]

Não Turbo, mas o cara fez isso pra alivia no orçamento, junta uma grana pa compra o Ap e tal^^
acho que ele fez certo cara !
hehehe

Ps: eh brincadeira viu, nao fica bravo nao^^
hahaha
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por je9445 » Sex Ago 20, 2010 4:24 pm

hehehehehhehehe
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por AlexJW » Sex Ago 20, 2010 6:21 pm

Turbo-Xan escreveu:
AlexJW escreveu:
Coeh Lbonetto,

Qual é o teu PUnto?... qual teria sido a proposta de troca mesmo?... hehe.. diz aí!... recebi cada proposta de troca muito louca após anunciar na WebMotors...

Espia só o NC bonitão que tu perdeu (07/08 com apenas 30 e poucos mil km rodados, ou seja, menos de 11.000 km por ano!):

Imagem

Imagem

Cara, fiz um downgrade mesmo, não pra imediatamente pegar o aptº, na verdade pagava uma prestação no NC de quase 1.000 por mês, qdo acabei o financiamento, quase sem fôlego e oxigênio, resolvi não fazer mais financiamentos.... não de 36 meses, não acabava nunca aquela disgrama!

Aí veio o EtorQ dando uma grande levantada no Punto, e o raciocínio foi simples: Venda do meu NC = 47 mil + Valor do Punto 0 km = 49 mil, ou seja, apenas 2 mil de diferença pra pegar um carro "mais completo" e zero km, sem ter que assumir as famigeradas prestações, sobrando portanto 1.000/1.500 por mês para eu juntar e aplicar (me livrando do financiamento e das famigeradas financeiras)...

.... aí sim, dentro de uns anos, pegar essa grana e dar entrada num AP... depois de devidamente aplicada no mercado de ações... cRaaaro!... (:D)

É por aí brother!

Isso é engraçado... aqui na Argentina...as pessoas só trocam o carro por um realmente melhor.. eles nao deixam um carro de um nivel acima para trocar simplesmente por um 0km.. por isso talvez existam tantos lançamentos aqui... bem mais que no brasil... mesmo o brasil sendo um mercado muito mais lucrativo..

rodrigodk escreveu:AXO O CIVIC TESÃO.. mas o civic dos meus sonhos é o Si .. pena q akilo bebe feito um bebum em dia de festa.. hahaha

Se vc andar normal, "Leia-se até 4000rpm fazendo trocas de marcha.." em BH fazia 8~8,5km/h... se acelerar.. ele bebe.. mas compensa pela diversao...

Quando eu comprei o carro... como queria sentir o iVtec... um tanque durava 300km eheheh(50 litros)..

Melhor carro nacional que tive... antes tive um LXS.. que era excelente tb..

Brother Turbo-Xan,

Você acha engraçado eu ter vendido um carro “supostamente superior” para pegar um “supostamente inferior”?

Leu corretamente meu post? Eu troquei o carro pra fugir de financiamento e juntar grana pra trocar de APARTAMENTO.

Ou eu deveria ter financiado mais 20 mil reais (que em 3 anos virariam 30 mil) pra pegar um NC zero, assumido uma prestação de mais de 1.000 reais por mês, e deixado de juntar uma grana pra investir e, em mais uns anos, pegá-la pra trocar de imóvel?

Eu acho sinceramente, seja aqui ou na Argentina, moradia mais importante que carro.

Aliás, a Argentina é tão melhor que o Brasil, que só o PIB de São Paulo é maior do que o dos hermanos.

[]´s
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por Lbonetto » Seg Ago 23, 2010 9:52 am

Adoro falar mal dos argentinos^^
    Esse seria o MAIOR topico do PC, concerteza..
    HSuahsauhsa
    Piloto de Kart amador
    Piloto de Kart amador

por je9445 » Seg Ago 23, 2010 2:12 pm

hauauhauhuahua

Verdade
    Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
    - EX Uno Economy 09/10 "Okm"
    - EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
    - EX Palio EX 97/97
    - EX Voyage 87/87