R4, o novo esportivo compacto da Audi
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R4, o novo esportivo compacto da Audi
*** Putz já não quero mais o R1.. uahuauhauahahuahu ***

Com o crescente número de rumores sobre o Audi R4, sentimos que alguém precisava juntar todos eles em um só lugar. Dito isso, aqui está o nosso apanhado de tudo o que se sabe sobre esse aguardado pocket rocket.
Sempre que você vir um carro de duas portas vindo da Audi, pode ter certeza que uma infinidade de rumores conflitantes e exagerados surgirá para distorcer a história. As últimas e melhores notícias sobre o carro seguem dois rumos diferentes.
As impressões da Car & Driver sobre o R4 são as seguintes:
Uma variedade de motores da gama do Grupo VW poderia ser utilizada, incluindo o super/turbocharged 1.4 L a gasolina, e os 1.6 e 2.0 TDI a diesel. Uma versão Quattro de tração integral também é possível, bem como um R4 eletrificado, baseando-se no E-Tron. Mais tarde, uma versão topo de linha poderia ser empurrada pelo onipresente 2.0 turbo da VW, com potência estimada entre 200 e 300 cv.
Considerando o apelo global de um produto como esse, podemos deduzir que essas constatações estejam relativamente corretas. Serão necessários vários motores para satisfazer as muitas exigências do "mercado de entrada". Gostaríamos de ver uma tendência à tração traseira vinda de um carro de formato verdadeiramente esportivo como esse, mas só poderemos esperar para ver.

A Audi não quer mesmo perder tempo - especialmente com o pequeno cupê esportivo abaixo do TT, de nome R4... O motor 1.4 TSI poderá chegar aos 180 cv, e o 2.0 TDI diesel aos 170 cv. Com um peso de aproximadamente 1150 kg, e uma distribuição de peso de 40-60, o R4 poderá fazer tremer os seus concorrentes japoneses, incluindo o todo-poderoso Mazda MX-5, especialmente se ele for mesmo agressivo no preço - estimamos algo em torno de 27 mil dólares.
A faixa de preço e o desempenho do carro definitivamente serão menores do que no TT, mas quanto e sob que opções de acabamento ainda ficou em aberto. Parece que todos acham que também haverá uma versão básica, mas ainda não se fala sobre sua performance.

O site AutoBild acredita que o carro será uma espécie de homenagem ao Audi UrQuattro, sob o título “Anniversario”, já que esse é o 30º aniversário daquele carro:
Somente o essencial: rodas enormes com freios a disco, faróis ao estilo dos últimos desenhos do E-tron, traseira Sportback, e imponentes saídas de escapamento... isso preservaria a tradição, e poderia utilizar um motor turbo de cinco cilintros.
Esse motor de cinco cilindros pode ser o I5 encontrado debaixo do capô do TT-RS, desenvolvendo 340 cv. Considerando o entreeixos diminuto, isso daria em um carrinho muito rápido. Gostamos dessa ideia, mas não esperamos que algo assim entre em produção logo de cara.

O trem de força do E-Tron parece algo a se debater, afinal está sendo desenvolvido para ser a opção verde de desempenho. Ele entraria no jogo um pouco mais tarde, e não há infirmações confiáveis sobre que tipo de desempenho seria esse. Um R4 elétrico poderia ser uma opção a mais e seria uma proposta de valor, mas atualmente a Audi tem mais dinheiro que o Sílvio Santos e tem apostado firme no desenvolvimento de conceitos elétricos.
Qualquer que seja a realidade, com certeza descobriremos muito mais sobre esse desejável esportivo em Paris.
F J

Com o crescente número de rumores sobre o Audi R4, sentimos que alguém precisava juntar todos eles em um só lugar. Dito isso, aqui está o nosso apanhado de tudo o que se sabe sobre esse aguardado pocket rocket.
Sempre que você vir um carro de duas portas vindo da Audi, pode ter certeza que uma infinidade de rumores conflitantes e exagerados surgirá para distorcer a história. As últimas e melhores notícias sobre o carro seguem dois rumos diferentes.
As impressões da Car & Driver sobre o R4 são as seguintes:
Uma variedade de motores da gama do Grupo VW poderia ser utilizada, incluindo o super/turbocharged 1.4 L a gasolina, e os 1.6 e 2.0 TDI a diesel. Uma versão Quattro de tração integral também é possível, bem como um R4 eletrificado, baseando-se no E-Tron. Mais tarde, uma versão topo de linha poderia ser empurrada pelo onipresente 2.0 turbo da VW, com potência estimada entre 200 e 300 cv.
Considerando o apelo global de um produto como esse, podemos deduzir que essas constatações estejam relativamente corretas. Serão necessários vários motores para satisfazer as muitas exigências do "mercado de entrada". Gostaríamos de ver uma tendência à tração traseira vinda de um carro de formato verdadeiramente esportivo como esse, mas só poderemos esperar para ver.

A Audi não quer mesmo perder tempo - especialmente com o pequeno cupê esportivo abaixo do TT, de nome R4... O motor 1.4 TSI poderá chegar aos 180 cv, e o 2.0 TDI diesel aos 170 cv. Com um peso de aproximadamente 1150 kg, e uma distribuição de peso de 40-60, o R4 poderá fazer tremer os seus concorrentes japoneses, incluindo o todo-poderoso Mazda MX-5, especialmente se ele for mesmo agressivo no preço - estimamos algo em torno de 27 mil dólares.
A faixa de preço e o desempenho do carro definitivamente serão menores do que no TT, mas quanto e sob que opções de acabamento ainda ficou em aberto. Parece que todos acham que também haverá uma versão básica, mas ainda não se fala sobre sua performance.

O site AutoBild acredita que o carro será uma espécie de homenagem ao Audi UrQuattro, sob o título “Anniversario”, já que esse é o 30º aniversário daquele carro:
Somente o essencial: rodas enormes com freios a disco, faróis ao estilo dos últimos desenhos do E-tron, traseira Sportback, e imponentes saídas de escapamento... isso preservaria a tradição, e poderia utilizar um motor turbo de cinco cilintros.
Esse motor de cinco cilindros pode ser o I5 encontrado debaixo do capô do TT-RS, desenvolvendo 340 cv. Considerando o entreeixos diminuto, isso daria em um carrinho muito rápido. Gostamos dessa ideia, mas não esperamos que algo assim entre em produção logo de cara.

O trem de força do E-Tron parece algo a se debater, afinal está sendo desenvolvido para ser a opção verde de desempenho. Ele entraria no jogo um pouco mais tarde, e não há infirmações confiáveis sobre que tipo de desempenho seria esse. Um R4 elétrico poderia ser uma opção a mais e seria uma proposta de valor, mas atualmente a Audi tem mais dinheiro que o Sílvio Santos e tem apostado firme no desenvolvimento de conceitos elétricos.
Qualquer que seja a realidade, com certeza descobriremos muito mais sobre esse desejável esportivo em Paris.
F J
Power...
- Coordenador Regional
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- Registrado em: Sex Abr 16, 2010 4:08 pm
- Localização: Curitiba - PR
Re: R4, o novo esportivo compacto da Audi
jogou merd.a nos outros carros !
- Piloto de Kart amador
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- Registrado em: Ter Jun 29, 2010 4:14 pm
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Re: R4, o novo esportivo compacto da Audi
é Audi né.
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
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- Velha Guarda
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Re: R4, o novo esportivo compacto da Audi
EU QUERO UM DESSE!!!
- Velha Guarda
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- Registrado em: Qui Dez 25, 2008 1:35 am
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Re: R4, o novo esportivo compacto da Audi
eu to pensando em compra um tbm..
so vou precisar vender o punto, a casa, o cachorro, e a familia...
e dps financio o resto !
haHAha
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- Piloto de Kart amador
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