Gol, Palio, Fiesta ameaçados? Honda e Toyota terão um pop.
Re: Gol, Palio, Fiesta ameaçados? Honda e Toyota terão um pop.
sepacheco escreveu:Boto fé apenas no da nissan
A honda é uma montadora que eu nunca compraria nacional.. os carros são ruins ? não, mas são muito caros pelo que oferecem.. O "gol" japonês (civic) chega a custar mais barato que fiesta, é carro de estudante e trabalhador com nada de graduação (faxineiras, baby sitters, etc..) no eua e aqui virou um carro "bacana"?
tem que comoer M. o cara que compra um civic EXS que custa a mesma coisa que um classe E 180... tem tanto carro bom por 100K... vai comprar um civic ?
Como disseram vai ter uma parcela que vai gastar preço de sentra em popular da honda só porque é honda.. tem burro pra tudo... alias o city vende né ? viu como tem?
[]
Sandro

Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
depois dessae depoimento o Alex até foi encher a lata com... saquê. 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:depois dessae depoimento o Alex até foi encher a lata com... saquê.
E ainda pedi um combinado com muito sushi e sashimi pra acompanhar...hehee...

Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
Será que fui só eu que achei um ar de Renault Logan no toyota???

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
foi não. será que a "tendência" agora é seguir os antiquados Logan / Dacia ? MEEEEEEEEEEEEEEEDOOOOOO... 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador