[NEWS] Punto 2° lugar nas vendas 2010
Re: [NEWS] Punto 2° lugar nas vendas 2010
Pois é White... mesmo sem anúncios ou propaganda quase nenhuma, o carrinho tá legal de vendas, cerca de 3.000 unidades ao mês... é até muito para um carro que simplesmente é esquecido pela FIAT... e justamente por ter sido o primeiro Fiat a receber os EtorQ é que acabou chamando a atenção dos consumidores, como eu por exemplo... e no meu caso nem vi propaganda da Fiat, só li reportagens em revistas.
abrax!
abrax!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
o esquema das Montadoras sáo simples, se o carro ta vendendo bem e tem boa margem de lucro (punto por exemplo), nao tem pq ficar lotando a midia de propaganda... eles preferem fazer propaganda apenas no começo e quando esta despencando as vendas... coisa que eu acho errado... mas a galera que manda bem de carros... sempre ta antenado em revistas, forums etc... consegue avaliar um carro sem propaganda, e sim pelo custo beneficio... e isso explica o pq o punto segue vendendo bem sem propagandas... exemplo, punto sporting por 52k Vs Focus pelado por 54k.... e tem quem compra o focus, vai entender....

- Motorista de Auto Escola
edu lima
bem sacada esta da propaganda!
deve ser isso mesmo, tá vendendo deixa rolar!
aqui na CC, p ter idéia, sempre só tem 01 punto no Pátio, 01 apenas. e não sei porq os atractives, nunca vi no patio da CC sporting nem TJet, nem o 1.8 etorq (aqui só tem 01 CC mesmo)
E do lado os basicos. todos eles... palio, mille, uno....
bem sacada esta da propaganda!
deve ser isso mesmo, tá vendendo deixa rolar!
aqui na CC, p ter idéia, sempre só tem 01 punto no Pátio, 01 apenas. e não sei porq os atractives, nunca vi no patio da CC sporting nem TJet, nem o 1.8 etorq (aqui só tem 01 CC mesmo)
E do lado os basicos. todos eles... palio, mille, uno....
Essence 1.6 | E-Torq | Branco
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
- Usuário Banido
Ou seja o carro se vende.....é dificil quem ve um na rua e não da uma olhada....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
je9445 escreveu:Ou seja o carro se vende.....é dificil quem ve um na rua e não da uma olhada....
Eu que o diga. O meu limpinho e enceradinho, sou parado na rua pra perguntarem do carro. Povo adora.
Esses dias foi um cara com um xingling (Chery Face) no posto, pedi pra ver pq era o primeiro xingling que eu chegava perto. O cara tava adorando o carrinho, me jurava que tinha freio a disco nas 4 rodas mesmo eu mostrando a ele o tambor do freio traseiro. Mas quando ele olhou pro Punto, pronto, queria trocar de carro hahahaha. Só pelo exterior.
- Piloto de Kart de feriado