Realidade das Montadoras.

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Realidade das Montadoras.

por calarga » Ter Jan 25, 2011 11:06 am

je9445 escreveu:
wcarlete escreveu:Timerman,

Eu vou ser sincero, estou preocupado com a nossa economia, as coisas do jeito que estão caminhando leva a pensa que estamos perto de uma crise grande.

A primeira atitude foi elevar os juros, esta muito facil fazer emprestimo e financiamento, com isso a % de inadimplentes iria subir e poderia causar serios problemas.

Agora realmente as coisas estão subindo muito de preço no Brasil, estava conversando com 2 amigos e eles estavam dizendo como o salario deles perdeu valor frente aos gastos normais do mês, depois disso fiquei observando a mesma situação cmg.

Esse ano a mordida do leão vai ser maior, DPVAT não para de aumentar, Alimentação esta muito cara ( carne então nem se fala ), combustivel toda vez que paro no posto me sinto assaltado, entre outras coisas.

Da pra continuar vivendo?? Sim, porem pode reparar todo ano agente se priva de algo para as contas continuarem no azul.

Ta tenso.

(=D>) (=D>) (=D>)

Tenho a mesma situação......esses dias eu comentei com minha esposa que quando eu ganhava menos eu vivia melhor....rsrsrs

Concordo com você Jefferson..
Em 2008.. eu pagava o meu punto, o gol que estava com meu pai, me mantia, faculdade, baladinhas de vez em quando.. mais uma mao em casa.. e o dinheiro dava certinho.. Hoje em dia.. Pfff.. sem chance.. ganho um pouco a mais.. não tenho mais faculdade pra pagar.. não tenho o gol do meu pai pra pagar.. e o dinheiro as vezes num dá.. Queria trocar de carro.. mas.. sem chance..
Meu padrão de vida continua exatamente o mesmo. Faço as mesmas coisas que fazia antes.. mas.. do jeito que as coisas estão.. vou ter que começar a privar de fazer algumas coisas...
Só pra ter um exemplo.. sei que não é um bom exemplo e vou ser zoado aqui.. uaeuahuehaehuaa
Em 2007.. eu ia pra balada aqui em ctba com 50 mangos no bolso.. e susse.. pagava a entrada, estacionamento e tomava umas berinhas.. (A bera custava 3,50) E pra ir em lugar bacaninha..
Hoje.. soh pra sair de casa, estacionar o carro e entrar na baladinha já se vão 60 mangos... Fora o que vai consumir.. A bera foi pra 6 pilas!
E isso aconteceu com a alimentação.. almoçava com 7 reais... hoje no mesmo lugar tá 13.. Combustivel que eu pagava 2,10 o litro.. tá 2,59.. etc etc etc...

MUITO TENSO
Velha Guarda
Velha Guarda

por shadowcps » Ter Jan 25, 2011 12:03 pm

gente, ano passado e ate mesmo 2009, devido as eleições, abriram descaradamente as portas e injetaram grana para parecer que, de fato, nõ haviamos sido afetados pela crise mundial. Eleita a candidata do governo (teoria da conspiração mode ON) ela terá a missão de, nos 4 anos, tentar dar uma arrumada na bandalha mas ,com isso, a popularidade dela irá lá embaixo, preparando o retorno "glorioso" do semi-Deus molusco. Pura manipulação e um plano concebido pelo ZéDirceu no início do governo da era moluco, planejando 20 anos de governo petis.ta. Cada povo tem o governo e país que merece, infelizmente.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por wcarlete » Ter Jan 25, 2011 12:37 pm

shadowcps escreveu:gente, ano passado e ate mesmo 2009, devido as eleições, abriram descaradamente as portas e injetaram grana para parecer que, de fato, nõ haviamos sido afetados pela crise mundial. Eleita a candidata do governo (teoria da conspiração mode ON) ela terá a missão de, nos 4 anos, tentar dar uma arrumada na bandalha mas ,com isso, a popularidade dela irá lá embaixo, preparando o retorno "glorioso" do semi-Deus molusco. Pura manipulação e um plano concebido pelo ZéDirceu no início do governo da era moluco, planejando 20 anos de governo petis.ta. Cada povo tem o governo e país que merece, infelizmente.

(=D>) (=D>) (=D>) Disse tudo

Conheço alguem que fala isso direito^^
Imagem
O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
Piloto de Kart de feriado

por shadowcps » Ter Jan 25, 2011 1:58 pm

wcarlete escreveu:
shadowcps escreveu:gente, ano passado e ate mesmo 2009, devido as eleições, abriram descaradamente as portas e injetaram grana para parecer que, de fato, nõ haviamos sido afetados pela crise mundial. Eleita a candidata do governo (teoria da conspiração mode ON) ela terá a missão de, nos 4 anos, tentar dar uma arrumada na bandalha mas ,com isso, a popularidade dela irá lá embaixo, preparando o retorno "glorioso" do semi-Deus molusco. Pura manipulação e um plano concebido pelo ZéDirceu no início do governo da era moluco, planejando 20 anos de governo petis.ta. Cada povo tem o governo e país que merece, infelizmente.

eu falei errado ? :twisted:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por je9445 » Ter Jan 25, 2011 2:44 pm

Perolas....mesmo shadow.

Eles quis escrever DIRETO......
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por wcarlete » Ter Jan 25, 2011 2:47 pm

shadowcps escreveu:
wcarlete escreveu:

eu falei errado ? :twisted:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hoje ta tenso mesmo!!

Falo certo shadow, eu que não estou bem hoje!!

To ajudando o topico Perolas^^
Imagem
O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.

por j_p_lima » Seg Fev 07, 2011 10:59 am

enquanto brasileiro usar carro pra se mostrar vai continuar assim...ou então se tiver uma quebradeira geral no país, aí sim os preços vão abaixar.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior