Os 100 mais vendidos entre automóveis e utilitários em março
5 mensagens
|Página 1 de 1
Os 100 mais vendidos entre automóveis e utilitários em março
Link: http://www.noticiasautomotivas.com.br/o ... -em-marco/
Março rendeu boas vendas para o mercado, mesmo com nova política de créditos e alta do preço do etanol. Foram 288.758 automóveis e comerciais leves vendidos, o que rendeu uma alta de 11,57% em relação a fevereiro, mas no entanto, registra baixa de 14,41% do mesmo período de 2010, quando estava no fim o IPI reduzido.
Entre as montadoras, a Fiat recuperou o primeiro posto nos dois segmentos, enquanto que a Mitsubishi conquistou o quinto posto entre os comerciais leves. Entre os automóveis, o destaque é a Nissan. Com ou sem polêmica, chegou ao décimo posto. Já no ranking geral, os destaques ficam para a Kia em 10º e a novata JAC ocupando a 20º lugar.
Na briga entre os modelos mais vendidos, o Gol reassume a liderança, mas com uma diferença ainda pequena. Apenas 1.357 unidades ficaram entre o líder da VW e o mais vendido da Fiat. Nos comerciais, a Strada continua sempre à frente da Saveiro, sendo seguidas pela Montana, S10 e EcoSport.
Abaixo, os 50 automóveis e 50 comerciais leves mais vendidos de março:

Punto perto da casa dos 3.000 vendidos... em 22º no ranking nacional de vendas, até que não tá mal.
OBS.: PARA VER A LISTA COMPLETA, CLIQUE NO LINK NO COMEÇO DO POST.
Março rendeu boas vendas para o mercado, mesmo com nova política de créditos e alta do preço do etanol. Foram 288.758 automóveis e comerciais leves vendidos, o que rendeu uma alta de 11,57% em relação a fevereiro, mas no entanto, registra baixa de 14,41% do mesmo período de 2010, quando estava no fim o IPI reduzido.
Entre as montadoras, a Fiat recuperou o primeiro posto nos dois segmentos, enquanto que a Mitsubishi conquistou o quinto posto entre os comerciais leves. Entre os automóveis, o destaque é a Nissan. Com ou sem polêmica, chegou ao décimo posto. Já no ranking geral, os destaques ficam para a Kia em 10º e a novata JAC ocupando a 20º lugar.
Na briga entre os modelos mais vendidos, o Gol reassume a liderança, mas com uma diferença ainda pequena. Apenas 1.357 unidades ficaram entre o líder da VW e o mais vendido da Fiat. Nos comerciais, a Strada continua sempre à frente da Saveiro, sendo seguidas pela Montana, S10 e EcoSport.
Abaixo, os 50 automóveis e 50 comerciais leves mais vendidos de março:

Punto perto da casa dos 3.000 vendidos... em 22º no ranking nacional de vendas, até que não tá mal.
OBS.: PARA VER A LISTA COMPLETA, CLIQUE NO LINK NO COMEÇO DO POST.
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Re: Os 100 mais vendidos entre automóveis e utilitários em março
Agile vendendo 6644 

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
wcarlete escreveu:Agile vendendo 6644
Carlete, há outros números que impressionam tbm....
O Sandero com quase 6.000 unidades....
...o Corolla vendendo o dobro do New Civic...
... o próprio Fit com números expressivos apesar do preço, a meu ver, alto...
...o i30 cheio de fôlego enquanto os outros HB´s da sua categoria patinam feio (inclusive o Bravo, com 700 e poucas unidades vendidas, somente....).
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
AlexJW escreveu:wcarlete escreveu:Agile vendendo 6644
Carlete, há outros números que impressionam tbm....
O Sandero com quase 6.000 unidades....
...o Corolla vendendo o dobro do New Civic...
... o próprio Fit com números expressivos apesar do preço, a meu ver, alto...
...o i30 cheio de fôlego enquanto os outros HB´s da sua categoria patinam feio (inclusive o Bravo, com 700 e poucas unidades vendidas, somente....).
e a kombi em 7o. na lista de utilitários????
um caro quem tem quase 60 anos sem nenhuma mudança considerável...
seria o mesmo que passarmos roupa com ferros a carvão... ou ver TV num aparelho branco e preto...
=============================================
Minha viatura => GARAGEM
Minha diversão => Cozinha >>> RECEITA DESSA SEMANA: MACARRONADA NA PANELA DE PRESSÃO<<<
Minha viatura => GARAGEM
Minha diversão => Cozinha >>> RECEITA DESSA SEMANA: MACARRONADA NA PANELA DE PRESSÃO<<<
- Piloto de Autorama
Classic ou Corsa Sedan???
Este pessoal não aprende mesmo... se bobinar nem existe mais Corsa sedan!!!!
Este pessoal não aprende mesmo... se bobinar nem existe mais Corsa sedan!!!!
- Motorista de Auto Escola
5 mensagens
|Página 1 de 1