307 com PT revendido p/ concessionaria MG
7 mensagens
|Página 1 de 1
307 com PT revendido p/ concessionaria MG
Vejam a "incrível" façanha fizeram com um 307 que tinha dado PT, após um mergulho na Lagoa da Pampulha. Um ano depois o carro foi vendido "todo recuperado" através de uma concessionária Peugeot de BH ...
http://www.noticiasautomotivas.com.br/peugeot-com-perda-total-307-e-revendido-e-montadora-diz-que-o-carro-esta-bom/
Isso é o verdadeiro golpe do gato por lebre !!!
http://www.noticiasautomotivas.com.br/peugeot-com-perda-total-307-e-revendido-e-montadora-diz-que-o-carro-esta-bom/
Isso é o verdadeiro golpe do gato por lebre !!!
- Piloto de Autorama
Re: 307 com PT revendido p/ concessionaria MG
Dusculpa a sinceridade, mas qual a novidade??Já vi gente da PT em Srad 750, a seguradora pagou o premio normalmente, sabe o que aconteceu depois?? Ligaram pro meu tio perguntando se ele tinha chave reserva e manual com as revisões. Sabe pra que isso?? Reforma e vende assim ainda, baixa KM, chave reserva e manual e todas revisões em dia.
BRASIL MOSTRA TUA CARA.
BRASIL MOSTRA TUA CARA.

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
TENSO.
Já vi revenderem carros que caem de cegonha, ou que tomam chuva de granizo.. agora PT?
essa é nova.
Já vi revenderem carros que caem de cegonha, ou que tomam chuva de granizo.. agora PT?
essa é nova.

Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
ué tem coisa pior rolando por ai!
O que se tem a fazer quando se compra um carro mesmo em agencias d enomes e tals é buscar o máximo de informações possíveis dos 2 ultimos proprietarios se possivel ate o tel e ligar pro cara pra saber se o carro tinha dado problemas com ele e tals..
O que se tem a fazer quando se compra um carro mesmo em agencias d enomes e tals é buscar o máximo de informações possíveis dos 2 ultimos proprietarios se possivel ate o tel e ligar pro cara pra saber se o carro tinha dado problemas com ele e tals..
Power...
um amigo deu PT numa ranger depois de bater em um onibus..
recebeu do seguro e entregou o carro... quase um ano depois ele viu a caminhonete rodando...
outro amigo, comprou um A3 praticamente zero na Audi, qndo foi fazer o seguro, foi rejeitado pq o carro tinha aviso de sinistro do documento.. caiu do navio no desembarque...
infelizmente é assim que a banda toca...
recebeu do seguro e entregou o carro... quase um ano depois ele viu a caminhonete rodando...
outro amigo, comprou um A3 praticamente zero na Audi, qndo foi fazer o seguro, foi rejeitado pq o carro tinha aviso de sinistro do documento.. caiu do navio no desembarque...
infelizmente é assim que a banda toca...
=============================================
Minha viatura => GARAGEM
Minha diversão => Cozinha >>> RECEITA DESSA SEMANA: MACARRONADA NA PANELA DE PRESSÃO<<<
Minha viatura => GARAGEM
Minha diversão => Cozinha >>> RECEITA DESSA SEMANA: MACARRONADA NA PANELA DE PRESSÃO<<<
- Piloto de Autorama
Cara, a gente paga o pato de graça numa dessas.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
os caras desse lava-rapido trabalham bem 

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
7 mensagens
|Página 1 de 1