Chevrolet Agile usara o motor 1.8 16v ecotec do Cruze
3 mensagens
|Página 1 de 1
Chevrolet Agile usara o motor 1.8 16v ecotec do Cruze
A afirmação é do Autos Segredos. Depois do começo da produção do Cruze em agosto, seu motor 1.8 16v Ecotec chegará a outros modelos da linha, gradualmente, a partir do final do ano. Dentre eles podemos citar o Agile.
Também Montana e Cobalt usarão este motor. Se por um lado o desempenho deles deverá ficar bem interessante com este motor, esperamos que seu preço não suba muito, pois aí o custo/benefício desapareceria.
Você compraria um Agile, Montana ou Cobalt com este motor 1.8 16v?
[eu nao, pelo menos,se for verdade, sera o fim dos motores dinossauricos da Gm do brasil.]
Também Montana e Cobalt usarão este motor. Se por um lado o desempenho deles deverá ficar bem interessante com este motor, esperamos que seu preço não suba muito, pois aí o custo/benefício desapareceria.
Você compraria um Agile, Montana ou Cobalt com este motor 1.8 16v?
[eu nao, pelo menos,se for verdade, sera o fim dos motores dinossauricos da Gm do brasil.]
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
Re: Chevrolet Agile usara o motor 1.8 16v ecotec do Cruze
só fazem isso para me provocar. sinto isso ...
mas então, lá vai:
O QUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ ???
DU-VI-DO !!! E desde quando o frAgile tem estrutura para aguentar motor com peso maior ? Ah, tá, o bloco provavelmente será em alumínio, mais leve que o FoFo (ferro fundido tradicional e não, boiolice. engenheiros entenderão o que quis dizer com o FoFo
). Mas nem que colocassem o motor V8 de Camaro eu pegaria uma *&%$# de um frAgile ou uma @#%$^&! de uma MonStrana !

mas então, lá vai:

DU-VI-DO !!! E desde quando o frAgile tem estrutura para aguentar motor com peso maior ? Ah, tá, o bloco provavelmente será em alumínio, mais leve que o FoFo (ferro fundido tradicional e não, boiolice. engenheiros entenderão o que quis dizer com o FoFo

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Re: Chevrolet Agile usara o motor 1.8 16v ecotec do Cruze
tb nunca teria, mas se for verdade, é uma evoluçao consideravel en relaçao ao 1.4 dinossaurico, pelo menos a vinda desse motor pro Cruze aposenta o familia 2 monzatec.
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
3 mensagens
|Página 1 de 1