Bravo T-Jet x Focus Titanium x Golf Black Edt x Vectra GT...

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Bravo T-Jet x Focus Titanium x Golf Black Edt x Vectra GT...

por Jupiter » Qui Jun 30, 2011 8:59 am

Focus Titanium (=D>) (=D>)
Piloto de Kart de feriado

por Fernando Vieira » Qui Jun 30, 2011 9:58 am

Dúvida: Existe I30 manual com teto? Como é o teto? É maneiro como o Sky ou simplesinho? O AT da Hyundai é bom?

Outra coisa, um colega de trabalho tem uma Tucson, disse que o atendimento na CC da Hyundai é fora de série, daqueles que você não acredita que existe no Brasil. Mas isso foi ele que disse.

Me precavendo da piadinha: Espero que todos os I30 tenham teto, pois não to afim de andar na chuva... (:D)

por Ricciardi » Qui Jun 30, 2011 12:02 pm

Fernando Vieira escreveu:Dúvida: Existe I30 manual com teto? Como é o teto? É maneiro como o Sky ou simplesinho? O AT da Hyundai é bom?

Outra coisa, um colega de trabalho tem uma Tucson, disse que o atendimento na CC da Hyundai é fora de série, daqueles que você não acredita que existe no Brasil. Mas isso foi ele que disse.

Me precavendo da piadinha: Espero que todos os I30 tenham teto, pois não to afim de andar na chuva... (:D)

Fala meu
Não tem i30 manual com teto. A versão de entrada é manual e não tem teto. Depois dela vem o AT sem teto, AT com teto, AT com teto + 8 air bags+ar digital, AT com teto + 8 air bags+ar digital + couro, AT com teto + 8 air bags+ar digital + couro + ESP+diqueteira e sensor de estac

O teto é normal, mas é maior do que o do peugeot 206. eu gostei, achei um bom tamanho. Nesse frio que anda por aqui, eu abro o teto e fico com um solzinho na cara

Dizem que a Caoa é uma porcaria, mas na verdade eu ainda nao precisei deles. O atendimento na compra e áté a entrega foi impecavel. Inclusive a vendedora me disse que quando eu precisar de qualquer coisa de lá, é pra eu falar direto com ela que ela distribui. Gostei disso, tenho um contato pessoal pra resolver algum problema que eu possa ter

Por enquanto só alegria!!
abraço
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

por Fernando Vieira » Qui Jun 30, 2011 2:56 pm

Em termos de contato com concessionária nenhum nunca será mais "pessoal" do que o do Shadow com o vendedor e o Gino :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Pois é, todo mundo fala mal da Caoa e esse colega meu foi absurdamente bem atendido na CC para a revisão da Tucson. Até estranhei. Tem CC Hyundai sem o controle da Caoa?

por AlexJW » Qui Jun 30, 2011 4:39 pm

Ricciardi escreveu:Inclusive a vendedora me disse que quando eu precisar de qualquer coisa de lá, é pra eu falar direto com ela que ela distribui.

Como é feita essa distribuição?.... :shock:

Assim vou comprar um i30 ontem.... (:D)
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por Anderson Ursulino » Sex Jul 01, 2011 3:22 pm

prefiro o Bom e velho Punto Tjet!!! mais bonito em tudo na minha opinião!!
    Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por Timerman » Seg Jul 04, 2011 12:35 pm

Mucs escreveu:td vez q eu vejo o 2.0 do golf com 116cv eu do risada :lol: :lol: :lol:

comparando com esses, acho q o Bravo eh superior, mas ficaria com o Focus :)

Toda vez que vejo um Golf dá vontade de ir no cartório e solicitar um atestado de burrice para um cara que compra um carro tão RIDICULO!
    Imagem
    Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por Ricciardi » Seg Jul 04, 2011 1:11 pm

AlexJW escreveu:
    Como é feita essa distribuição?.... :shock:

Assim vou comprar um i30 ontem.... (:D)

Pois é, falei com ela hj pra cotar um i30 pra um amigo e ela me disse que qualquer coisa que eu precisar da css é pra falar direto com ela. Perguntei mesmo se for manutenção, peça ou serviços e ela disse que sim.
    Achei isso otimo, nao tive esse tipo de atendimento na Fiat
    Meu flickr
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por flaviocamargos » Sáb Jul 09, 2011 4:55 pm

Eu não gostava muito do i30 não... Mas um amigo comprou um, e o carro de fato tem muitas qualidades... mas para mim, o maior pecado do i30, no caso da versão automatica, é o cambio de 4 marchas... não que ele seja ruim! Mas até o Golf com seu motor engana trouxa de 120Cvs tem um cambio automático muito bom de 6 marchas!! E a Hyundai poderia dar uma calibragem mais esportiva para o 2.0 ( apesar de ter cavalaria similar, o Duratec da Ford parece ser mais disposto).
    Imagem
    Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

Anterior