GEMÊ indiretamente assume que o Volt é um Nero sobre rodas

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: GEMÊ indiretamente assume que o Volt é um Nero sobre rod

por Scorpio » Qui Dez 22, 2011 1:02 pm

shadowcps escreveu:Não estou acusnado acusando somente a GEMÊ e é um "comportamento padrão" de todas mas certas coisas não têm preço e para mim, desde o problema com o ex-Corsa tha Silver Shit, vendido com problema não solucionado, tenho um prazer inenarrável em postar coisas sobre a GEMÊ, e apesar da demora da FIAT em solucionar algo, pode até demorar devido a falta de peça, mas ao menos ela dá retorno, entra em contato orientando a procurar a concessionária, entra em contato com a própria CC e cobra a regularização enfim, coisa que a GEMÊ nunca fez com o the silver shit, sequer resposta automática da central de atendimento.

Concordo com você nas duas vezes que entrei em contato com o 0800 da Fiat tive retorno satisfatório.... O mesmo não ocorreu com a Ford.
A Fiat só "pisou" feio no caso do Stilo. :(

Mas repito: É sempre prudente evitar veículos com problemas recorrentes e que a montadora não da solução... veja os casos da suspensão e caixa de direção do Chery Cielo e do New Fiesta.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

Anterior