GM: back to the future- Impala será relançado
Re: GM: back to the future- Impala será relançado
wcarlete escreveu:Até onde sei esse é o novo impala
PROJETO
muito lindo!!!!
- Velha Guarda
O problema da GM brasolia que o projero e realidade são coisas muito diferentes.
Vamos aguarda
Vamos aguarda

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
GM perdendo uma baita oportunidade de fazer um modelo retrô que lembre o de 1950, como fizeram com o Camaro.
Pra mim, GM só tem dado bola fora ultimamente. Não sei como eles estão sobrevivendo com essa geração agile/cobalt/montana.
Atualmente o que salva é o Cruze (só a frente), Camaro e Malibu (caros demais pro publico comum)
Pra mim, GM só tem dado bola fora ultimamente. Não sei como eles estão sobrevivendo com essa geração agile/cobalt/montana.
Atualmente o que salva é o Cruze (só a frente), Camaro e Malibu (caros demais pro publico comum)
- Piloto de Atari
RFPaes escreveu:GM perdendo uma baita oportunidade de fazer um modelo retrô que lembre o de 1950, como fizeram com o Camaro.
Idem.
"RACING-Because football, baseball, bowling, basketball & golf only require one ball!"
EX: Punto T-jet 09/10 Branco - Skydome/Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
Atual: Linea T-jet 09/10 Preto Vesúvio - Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
EX: Punto T-jet 09/10 Branco - Skydome/Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
Atual: Linea T-jet 09/10 Preto Vesúvio - Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
Cruze Hatch é muito bonito

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
RFPaes escreveu:GM perdendo uma baita oportunidade de fazer um modelo retrô que lembre o de 1950, como fizeram com o Camaro.
fato! relançar um carro pra mim é isso, ou o que a chrysler fez:

qualquer um desses postados que venha a ser o novo impala, pra mim é a coisa mais ridicula do mundo, pois nao lembram em absolutamente nada o modelo antigo.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)