Concessionárias nos EUA recusam novos Chevrolet Volt
3 mensagens
|Página 1 de 1
Concessionárias nos EUA recusam novos Chevrolet Volt

Chevrolet Volt vendeu abaixo do esperado pela General Motors. Foram 7.671 unidades vendidas em 2011, enquanto a companhia esperava por 10 mil vendas, o que a fez rever os planos de produzir 60 mil veículos em 2012. A situação parece piorar para o Volt, depois das acusações de que sua bateria oferecia risco de incêndio. Mesmo que tenha sido absolvida, o carro está encalhado nas concessionárias norte-americanas, que vem recusando novas unidades para estoque.
Segundo o Automotive News, há casos como o de Nova York, onde foram enviadas 104 unidades, mas as concessionárias aceitaram apenas 31 carros. "A GM achar que precisamos de mais seis Volts é loucura", afirma Brett Hedrick, dono de uma concessionária na Califórnia. "Nós nunca vendemos mais do que dois por mês".
O porta-voz da GM, Rob Peterson, confirmou que os lojistas não estão querendo o Volt. Ele diz que muitos deles esperavam pelo resultado da investigação da NHTSA sobre o risco de incêndio nas baterias. "Rodou muita desinformação durante o último mês", disse Peterson. "As concessionárias estão meio que esperando que a situação se acalme".
Mesmo que tenha recebido nota máxima nos testes de segurança da NHTSA e Euro NCAP, vai demorar um tempo até que a GM consiga recuperar a imagem do Volt.
F C
Power...
Re: Concessionárias nos EUA recusam novos Chevrolet Volt
preciso mesmo comentar ?

















YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
- Mensagens: 13543
- Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 6:44 pm
- Localização: Paulinia/SP
Re: Concessionárias nos EUA recusam novos Chevrolet Volt
Volt... Volta pra linha e demonta tudo!
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
- Mensagens: 1531
- Registrado em: Qui Fev 05, 2009 9:03 am
- Localização: BH
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes