Peugeot 408 turbo (THP) ja disponivel no site
Re: Peugeot 408 turbo (THP) ja disponivel no site
Eu fui de Jetta, adquiri um tem uma semana, e de fato, o carro é um foguete!
- Velha Guarda
Turbo-Xan escreveu:flaviocamargos escreveu:Pelo que eu entendi, cada montadora aposta por um lado.
A Peugeot aposta em um carro completo, sem opcionais e com um preço mais em conta, em um conjunto mecanico muito bom, mas nao tao potente e nao tão consagrado.
Ja a Volkswagen aposta em um carro relativamente completo, mas não tanto igual ao Peugeot, e em uma mecânica consagrada (motor Tsi, cambio DSG, suspensão independente nas 4 rodas) e cobra mais tambem, talvez por ja ter um nome no mercado.
Então cabe vc decidir: Conforto, um carro equipado, carro que anda bem e uma marca ainda em crescimento no Brasil X Mecanica exemplar, não tão equipado quanto o rival e uma marca com um nome ja feito (apesar de que para mim isso não importa tanto).
Eu escolheria a segunda opção, sou amarrado em desempenho
O Brasileiro pela historia, prefere carros com visual esportivo e economia a performance. Pode ver o destino de Kadett GSI, Gol GTI e por ai vai.
O que faz a Peugeot nao vender mais que o Jetta(Que é cerca de 15k mais caro) é a marca. Peugeot tem fama de quebrar facil e manutencao cara.
Agora , o Jetta deve andar e muito a frente desse 1.6THP
Mas veja bem, quem compra um carro dessa categoria, tem dinheiro...então se preocupar muito com valor disso e aquilo não tem cabimento.
cabe la em casa.....
só não cabe no bolso....kkkkkk 

Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
Febezza escreveu:Turbo-Xan escreveu:flaviocamargos escreveu:Pelo que eu entendi, cada montadora aposta por um lado.
A Peugeot aposta em um carro completo, sem opcionais e com um preço mais em conta, em um conjunto mecanico muito bom, mas nao tao potente e nao tão consagrado.
Ja a Volkswagen aposta em um carro relativamente completo, mas não tanto igual ao Peugeot, e em uma mecânica consagrada (motor Tsi, cambio DSG, suspensão independente nas 4 rodas) e cobra mais tambem, talvez por ja ter um nome no mercado.
Então cabe vc decidir: Conforto, um carro equipado, carro que anda bem e uma marca ainda em crescimento no Brasil X Mecanica exemplar, não tão equipado quanto o rival e uma marca com um nome ja feito (apesar de que para mim isso não importa tanto).
O Brasileiro pela historia, prefere carros com visual esportivo e economia a performance. Pode ver o destino de Kadett GSI, Gol GTI e por ai vai.
O que faz a Peugeot nao vender mais que o Jetta(Que é cerca de 15k mais caro) é a marca. Peugeot tem fama de quebrar facil e manutencao cara.
Mas veja bem, quem compra um carro dessa categoria, tem dinheiro...então se preocupar muito com valor disso e aquilo não tem cabimento.
Qualquer pessoa, que compra um carro nesse valor obviamente pensa isso.
Por mais que a pessoa tenha grana, ela nao vai trata-lo como capim. Veja ai quem comprou o Griffe(2.0 aspro). Pagou o mesmo valor, e hoje, deve estar muito puto.
Pois por causa do THP, estao pipocando promoções no carro. Dúvido que esses consumidores devem estar felizes com a Peugeot.
Fusca 2011 Branco
- Barbeiro de Auto Escola
Febezza escreveu:Turbo-Xan escreveu:flaviocamargos escreveu:Pelo que eu entendi, cada montadora aposta por um lado.
Vc pensa exatamente oq não acontece kkkk. Vc acha que uma pessoa consegue juntar uma boa quantia desperdiçando dinheiro ou economizando? As únicas pessoas que não se preocupam com gastos são as que ganham o carrão do papai rico, ou os milionários que tem meia dúzia de carros na garagem.
Em relação ao que foi falado que brasileiros preferem visual e economia é a mais pura verdade, até pq um carro de alta performance tem gastos bem mais elevados, que não são adequados ao nosso país corrupto e além disso não temos boas estradas para curtir um carro desses.
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido