Fiat lança ovo de páscoa inspirado no Cinquecento
Re: Fiat lança ovo de páscoa inspirado no Cinquecento
eu vi uma porrada desses numa americanas de um shopping aqui perto,mas nem tive interesse de comprar, amigo meu disse que o chocolate nao é bom e essa miniatura ta feia pra #@%&!. kk
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
Putzzzzz!!!! A Fiat é burra então, como deixam usar a imagem de um produto seu para avacalhar, chocolate ruim e carro "chinelo". Deveria ser igual aos de controle que estão sendo vendidos nas cc, estou doido pra comprar um para meu filho, mas acho que é capaz de dar briga entre eu e ele, ou então vou comprar dois.

Fui nas 2 Americanas da minha cidade e não tinha. 

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Não acredito que eles tenham vendido tudo bem antes da páscoa.Quem sabe não foi algum erro de comunicação por aí!
Sei lá!
Sei lá!

Fiat lança ovo de páscoa inspirado no Cinquecento
Foi não... Fui mais de uma vez e inclusive perguntei para o pessoal que trabalha e tals....

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Rodrigo Carneiro escreveu:Foi não... Fui mais de uma vez e inclusive perguntei para o pessoal que trabalha e tals....
Quando disse erro de comunicação estava me referindo à divulgação da venda nas lojas Americanas.