Teste: Poder do Fiat Bravo T-Jet é relativo
Re: Teste: Poder do Fiat Bravo T-Jet é relativo
vc pensa em comprar um terceiro punto sidnei????
eu sou fã do carro, ensaiei uns 3 anos pra comprar, e trocaria ele por um com algumas coisas a mais (skydome, cambio de 6 marchas, comando variavel ou multiair, etc)... mas 3 puntos seguidos é bem fora do comum hehehe
eu sou fã do carro, ensaiei uns 3 anos pra comprar, e trocaria ele por um com algumas coisas a mais (skydome, cambio de 6 marchas, comando variavel ou multiair, etc)... mas 3 puntos seguidos é bem fora do comum hehehe
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Vla, desde que não seja o bagre, com o bigodinho cromado, compraria outro sim, por ser um carro que me atende perfeitamente. Gostei muito do Punto.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
concordo com o pessoal acima.. desde que nao seja o bagre, permaneco no punto
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
VLA escreveu:eu entrei num bravo e achei ele fodástico por dentro (comparado ao punto por dentro).
O Punto T-jet, em minha opinião, por fora, é bem melhor do que o Bravo T-jet, não há dúvidas quanto a isso! Por dentro, acho os bancos do Punto, também, melhores do que o do irmão maior, assim como o detalhe do painel que acompanha a cor da carroceria, que remete a muita esportividade. Mas, ainda por dentro, o restante do Bravo T-jet é bem melhor do que o do Punto, o acabamento do Bravo T-jet remete ao mesmo tempo esportividade e luxo! Sem mencionar o maior espaço interno! Hoje, exatamente hoje, compraria o Punto T-jet, se ele não estivesse na iminência de ser restilizado. Porém, como essa possibilidade é bem real, eu iria de Bravo T-jet!
Apesar de serem 2 carros do mesmo preço... eu prefiro o punto t jet (pessoalmente)
Só imagino como o carro seria com o câmbio e o controle de estabilidade, fora isso, prefiro bem mais o punto!
As rodas, o visual, os bancos, tudo bem mais esportivo, até o negócio da cor do painel, show de bola!
O carro anda junto com o bravo (mesmo motor) a diferença é mínima e se o piloto do punto for melhor até anda mais.. kkk..
tá fazendo 10.5 km/l aqui no meu computador de bordo (sem pisar, 100% em vias urbanas) e é extremamente confortável para dirigir...
Já o bravo, não sei dizer ao certo, entrei em uma absolute e percebi que eles prezaram mais pelo luxo do que a esportividade, tenho 22 anos, fico com a esportividade!
Pretendo ficar pelo menos uns 3 anos com esse carro... aí depois talvez pegue outro t jet, ou então um imprezza quem sabe.. valeu!
Só imagino como o carro seria com o câmbio e o controle de estabilidade, fora isso, prefiro bem mais o punto!
As rodas, o visual, os bancos, tudo bem mais esportivo, até o negócio da cor do painel, show de bola!
O carro anda junto com o bravo (mesmo motor) a diferença é mínima e se o piloto do punto for melhor até anda mais.. kkk..
tá fazendo 10.5 km/l aqui no meu computador de bordo (sem pisar, 100% em vias urbanas) e é extremamente confortável para dirigir...
Já o bravo, não sei dizer ao certo, entrei em uma absolute e percebi que eles prezaram mais pelo luxo do que a esportividade, tenho 22 anos, fico com a esportividade!
Pretendo ficar pelo menos uns 3 anos com esse carro... aí depois talvez pegue outro t jet, ou então um imprezza quem sabe.. valeu!
- Piloto de Atari
Eu também acho o Punto T-Jet bem + esportivo que o irmão maior! Não entendo a FIAT, por exemplo, o Punto T-Jet tem caprichos interiores melhores do que os do Bravo T-Jet, mesmo sendo de categoria e $ inferiores! Exemplos: há puxadores em couro nas portas do Punto T-Jet, que são inexplicavelmentes ausentes no Bravo T-Jet, assim como os bancos do Punto T-Jet são mais bonitos e de melhores qualidades do que os do Bravo T-Jet! Há, ainda, acabamento em couro nas portas do Punto T-Jet e não no Bravo T-Jet! As rodas do Punto T-Jet além de serem mais bonitas que as de seu irmão, transmitem mais esportividade! Se o Punto não estivesse na iminência de sofrer uma reestilização, eu iria de novo, sem dúvida, de Punto! Ah, não mencionei o sky dome, senão já seria covardia!
augusto césar escreveu:Eu também acho o Punto T-Jet bem + esportivo que o irmão maior! Não entendo a FIAT, por exemplo, o Punto T-Jet tem caprichos interiores melhores do que os do Bravo T-Jet, mesmo sendo de categoria e $ inferiores! Exemplos: há puxadores em couro nas portas do Punto T-Jet, que são inexplicavelmentes ausentes no Bravo T-Jet, assim como os bancos do Punto T-Jet são mais bonitos e de melhores qualidades do que os do Bravo T-Jet! Há, ainda, acabamento em couro nas portas do Punto T-Jet e não no Bravo T-Jet! As rodas do Punto T-Jet além de serem mais bonitas que as de seu irmão, transmitem mais esportividade! Se o Punto não estivesse na iminência de sofrer uma reestilização, eu iria de novo, sem dúvida, de Punto! Ah, não mencionei o sky dome, senão já seria covardia!
Amigo, sinceramente não sei daonde você tirou que o interior do Punto T-Jet tem mais caprichos interiores que o Bravo T-Jet. Já entrei no interior dos dois e posso afirmar sem a menor margem de incerteza que o interior do Bravo é 10x mais caprichado e mais bem acabado. O Bravo T-jet tem acabamento em couro nas portas sim, mas isso se você pedir os bancos em couro, ele tem a opção de vir com banco de tecido que são excelentes por sinal.
http://metropolionline.com.br/wp-conten ... bancos.jpg
Você está comparando isso:
http://allthecars.files.wordpress.com/2 ... 011-07.jpg
Com isso:
http://bestcars.uol.com.br/carros/segre ... jet-4g.jpg
Quanto as rodas, acho isto muito subjetivo. E o SKYDOME também é vendido como opcional no Bravo T-Jet.
Abraços
Bravo Essence Brancho Banchisa 1.8 16v Mecânico com bancos de Couro Marrom, Kit Esportivo I e Xenon 4300k
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
Mas foi o que eu disse! Embora de categoria superior, o Bravo T-jet deixa a desejar, em alguns pontos, perante o Punto T-Jet! Os bancos do Punto T-Jet são melhores do que os do Bravo T-Jet, e são de série! Há puxadores em couros, de série, em todas as portas do Punto T-Jet! Claro que no geral o Bravo T-Jet é melhor do que o seu irmão menor, mas que poderia ser BEM melhor, ah, isso, sem dúvida, poderia! É isso, colega!
- Piloto de Kart amador