Fiat Bravo Essence Dualogic Plus
Re: Fiat Bravo Essence Dualogic Plus
Carlos, cara, nem deu para ir. Choveu direto aqui no Rio e fiquei sabendo que a serra de Petropolis estava intransitável. Serração pura. Minha tia desceu no dia em que eu iria viajar e disse que levaram uma hora só para descer a serra de tanta serração e chuva que havia. Minha prima que estava em Barbacena disse que não se via nada na estrada de tanta chuva e serração também, além de minha familia em Nova Lima -MG também dizer o mesmo. Logo, não pude ir. rsrs!
Agora, só devo ir em Agosto quando deve rolar um encontro do PuntoClube em BH mesmo. Na praça do Papa. Conheço muito bem BH e sempre que vou, passo por este local. Então, só devo ir a Minas de novo quando rolar esse encontro deles. Aí aproveito e fico em Nova Lima. É na entrada da estrada para Nova Lima. Logo, estou a uns 30 min de BH. Tranquilinho de ir.
Abração ae amigo!
Vlww!
Agora, só devo ir em Agosto quando deve rolar um encontro do PuntoClube em BH mesmo. Na praça do Papa. Conheço muito bem BH e sempre que vou, passo por este local. Então, só devo ir a Minas de novo quando rolar esse encontro deles. Aí aproveito e fico em Nova Lima. É na entrada da estrada para Nova Lima. Logo, estou a uns 30 min de BH. Tranquilinho de ir.
Abração ae amigo!
Vlww!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Re: Fiat Bravo Essence Dualogic Plus
Pois é Marquinhos, se é para o cara viajar só para gastar e não aproveitar é melhor ficar por casa mesmo.
Abraço amigo.
Abraço amigo.