Fiat estuda versão Vivace para o Grand Siena

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Fiat estuda versão Vivace para o Grand Siena

por rodrigodk » Sex Jul 27, 2012 8:48 am

***Dos novos lançamentos da Fiat, pra mim o novo siena foi o melhor, o carrinho ficou show de bola!***

http://autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2012/07/sienavivace1.gif

A fila de espera para comprar o novo Fiat Grand Siena está enorme e os concessionários ficam apavorados, pois, vendem mas não sabem se o cliente terá a paciência de esperar mais de 90 dias para comprar o carro novo. Já a Fiat parece não estar tão preocupada com isso já que estuda o lançamento de mais um versão para o modelo.

Andando no trânsito de Belo Horizonte vi o Grand Siena que ilustra o post. Ele poderia até passar despercebido já que é normal que, mesmo depois de lançados, os modelos ainda sigam em testes por um tempo. Porém, como curioso que sou aproximei-me do carro e notei que ele ostentava o emblema Vivace. A nova versão ainda não está confirmada, nem sua motorização, mas, alguns amigos especulam que o Grand Siena possa até receber o motor 1.0 EVO. Mas também pode ser uma versão mais simples equipada com o 1.4 EVO, voltada ao baixo consumo.

F A
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: Fiat estuda versão Vivace para o Grand Siena

por VLA » Sex Jul 27, 2012 2:46 pm

fala sério, deveriam é matar as versoes anteriores do siena e levar junto o palio antigo... sem condições, só no brasil uma palhaçada dessas.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

Re: Fiat estuda versão Vivace para o Grand Siena

por taciocan » Sex Jul 27, 2012 5:27 pm

Pior ainda quem compra hahahaha!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador