FIAT QUBO
Re: FIAT QUBO
Para mim não existirá ninguém à altura do Senna, grande piloto e grande ser humano.
Marquinhos, também concordo com você que dá raiva, porém o país é um paraíso o que estraga mesmo são as pessoas, é elas mesmo, inclusive eu que estou aqui só reclamando mas o que faço? Nada! Revolta mais ainda quando se ouve uma notícia como deram ontem que os senadores não pagarão seus IR e quem pagará será o senado, ou melhor, eu, você e todo o povo babaca. #@%&!!,um dia cairá uma bomba naquele senado.#@%&!
Ufa! Chega né!

Marquinhos, também concordo com você que dá raiva, porém o país é um paraíso o que estraga mesmo são as pessoas, é elas mesmo, inclusive eu que estou aqui só reclamando mas o que faço? Nada! Revolta mais ainda quando se ouve uma notícia como deram ontem que os senadores não pagarão seus IR e quem pagará será o senado, ou melhor, eu, você e todo o povo babaca. #@%&!!,um dia cairá uma bomba naquele senado.#@%&!
Ufa! Chega né!

shadowcps escreveu:ah, é que sempre tem meia dúzia que "opina" nas notícias da F1, dizendo ter saudades do Senna, do emerson e mais alguns brasileiros que fizeram sucesso e não, $uce$$o e em seguida aparece outro chamando de viúva do Senna. PC tem, além das viúvas do idolatrado Giugiaro, as viúvas do grande Ayrton Senna![]()
![]()
Agora entendi Shadow. Mas pode ficar tranquilo que obviamente não sou destes. Para falar a verdade pouco estou ligando para Senna, Piquet ou sei lá quem mais. Já há tanto problema nessa porcaria de mundo que nem me ligo nessas coisas. Quando o citei foi mais em relação á única e última emoção que essa F1 ainda nos proporcionava. Mais por esse fato em si do que a morte dele. Eu não tenho saudade de ninguém e nem de nada. Apenas vivo minha vida a cada dia. Um dia após o outro.
Mas isso não é importante, muito menos o tema deste tópico.
Para te falar a verdade nem sabia desta história de "viúvas" desse ou daquele aqui. Não ligo para isso. rs !
Mas é isso aí amigo Shadow. Grd a abraço.
Att. MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Carlos Martins escreveu:Para mim não existirá ninguém à altura do Senna, grande piloto e grande ser humano.![]()
Ufa! Chega né!
Senna pode ter sido um grande pessoa sim caro amigo. Mas só acredito vendo. Não estou dizendo isso ou aquilo dele. Nem quero muito menos posso. Justamente por conhecer apenas o que mostravam. O que a Tv mostrava. Mas como disse ao Shadow também... Deixa pra lá rsrs !
Todo país tem seus problemas. E são as mesmas pessoas em qualquer canto do mundo. O que as difere de nós é a capacidade intelectual de ação num termo muitíssimo abrangente. Mas isso é outro papo. Não para o PC. rsrs!
Em relação a sua reclamação, do seu rádio, realmente um absurdo e extremamente revoltante. Só não me surpreendo ao extremo porque sabemos onde vivemos, não é verdade !!! Aqui tudo é complicado. Já nasceu assim, é assim e sempre será assim. Mas não adianta discutir isto já que muitos possuem outras opiniões. Logo, "cold case". rsrs !!!
Ps. Brasília, é exatamente como o final de Tropa de Elite 2. Nada mais a declarar.
Forte abraço caro amigo.
Vlw ! MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
- Velha Guarda