FIAT QUBO

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: FIAT QUBO

por Carlos Martins » Ter Out 16, 2012 7:45 pm

Para mim não existirá ninguém à altura do Senna, grande piloto e grande ser humano. (=D>)
Marquinhos, também concordo com você que dá raiva, porém o país é um paraíso o que estraga mesmo são as pessoas, é elas mesmo, inclusive eu que estou aqui só reclamando mas o que faço? Nada! Revolta mais ainda quando se ouve uma notícia como deram ontem que os senadores não pagarão seus IR e quem pagará será o senado, ou melhor, eu, você e todo o povo babaca. #@%&!!,um dia cairá uma bomba naquele senado.#@%&!
Ufa! Chega né! (~X()
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Marquinhos_rj » Ter Out 16, 2012 10:59 pm

shadowcps escreveu:ah, é que sempre tem meia dúzia que "opina" nas notícias da F1, dizendo ter saudades do Senna, do emerson e mais alguns brasileiros que fizeram sucesso e não, $uce$$o e em seguida aparece outro chamando de viúva do Senna. PC tem, além das viúvas do idolatrado Giugiaro, as viúvas do grande Ayrton Senna (;;)) (;;)) (;;))

Agora entendi Shadow. Mas pode ficar tranquilo que obviamente não sou destes. Para falar a verdade pouco estou ligando para Senna, Piquet ou sei lá quem mais. Já há tanto problema nessa porcaria de mundo que nem me ligo nessas coisas. Quando o citei foi mais em relação á única e última emoção que essa F1 ainda nos proporcionava. Mais por esse fato em si do que a morte dele. Eu não tenho saudade de ninguém e nem de nada. Apenas vivo minha vida a cada dia. Um dia após o outro.
Mas isso não é importante, muito menos o tema deste tópico.

Para te falar a verdade nem sabia desta história de "viúvas" desse ou daquele aqui. Não ligo para isso. rs !

Mas é isso aí amigo Shadow. Grd a abraço.
Att. MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por Marquinhos_rj » Ter Out 16, 2012 11:09 pm

Carlos Martins escreveu:Para mim não existirá ninguém à altura do Senna, grande piloto e grande ser humano. (=D>)
Marquinhos, também concordo com você que dá raiva, porém o país é um paraíso o que estraga mesmo são as pessoas, é elas mesmo, inclusive eu que estou aqui só reclamando mas o que faço? Nada! Revolta mais ainda quando se ouve uma notícia como deram ontem que os senadores não pagarão seus IR e quem pagará será o senado, ou melhor, eu, você e todo o povo babaca. #@%&!!,um dia cairá uma bomba naquele senado.#@%&!
Ufa! Chega né! (~X()

Senna pode ter sido um grande pessoa sim caro amigo. Mas só acredito vendo. Não estou dizendo isso ou aquilo dele. Nem quero muito menos posso. Justamente por conhecer apenas o que mostravam. O que a Tv mostrava. Mas como disse ao Shadow também... Deixa pra lá rsrs !

Todo país tem seus problemas. E são as mesmas pessoas em qualquer canto do mundo. O que as difere de nós é a capacidade intelectual de ação num termo muitíssimo abrangente. Mas isso é outro papo. Não para o PC. rsrs!

Em relação a sua reclamação, do seu rádio, realmente um absurdo e extremamente revoltante. Só não me surpreendo ao extremo porque sabemos onde vivemos, não é verdade !!! Aqui tudo é complicado. Já nasceu assim, é assim e sempre será assim. Mas não adianta discutir isto já que muitos possuem outras opiniões. Logo, "cold case". rsrs !!!

Ps. Brasília, é exatamente como o final de Tropa de Elite 2. Nada mais a declarar.

Forte abraço caro amigo.
Vlw ! MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior