Kombi sairá de Linha

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Kombi sairá de Linha

por marrones » Seg Dez 17, 2012 7:21 pm

É sinistro quando uma Kombi encosta atrás do seu carro, consegue apenas enxergar aquele simbolo da VW e parece que está entrando no banco traseiro do carro ! :shock:
Imagem
Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por ric181 » Ter Dez 18, 2012 7:27 am

shadowcps escreveu:ok, lado negro de uma infância distante: viagem "notúrnica" de 2 famílias (a de meu tio e a minha), em uma kombosa 1.3, santo andré x londrina. bancos traseiros abaixados, colchões e cobertas jogadas, mães e filhos (3 deles, minha irmã e eu) sacolejando lá atrás por horas a fio, com um pu.ta frio a noite, o "ronco do motor" sob a gente, na mais exemplar demonstração de coisa de pobre (~X() (~X() (~X() (~X()

Já vai tarde, invenção do kapeta :twisted: :twisted: :twisted:

Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de Santo André até Londrina é chão hein .... hsuahusauhsa e eu achando ruim ir até Santos ^^

Mas quem aqui nunca viu uma Kombi com a parte da lataria (perto do motor) toda queimada? shuahusahusa
Esse carro é feio, barulhento, mas tá ai até hoje porque dura 500 anos shuaahushua e sobre umas ladeiras que muitos 2.0 AP, NÃÃÃÃO SOBEM...
Lotada e pegando fogo ainda por cima.... hahahahaha
Vai Corinthians!!!
Piloto de Kart de feriado

por danielcingano » Ter Dez 18, 2012 10:40 am

Uma vez quando estava de quarentena e teve visita o pai de um amigo veio visitá-lo com toda a familia em uma Kombi. Mas aquela perua mesmo, antigona com um V na frente. Todos familiares se abraçando quando alguém grita "FOGO"! Pessoal sai correndo olhar e o motor da Kombi derretendo. Acabou com a festa do povo ! kkk

Outra vez peguei uma antigona que estava parada no estacionamento (doação da infraero) tava rodando e escapou o trambulador. Tive que descer, entrar embaixo da porcaria e deixar a segunda engatada. Depois foi ligar e sair queimando embreagem devolta para a garagem aguardar conserto. Uns dias depois saí com ela e olho no retrovisor um rastro de gasolina, falo pro carona descer e olhar e ele viu que havia uma mangueira solta do carburador. Saímos andando e olho e novamente o "rastro", desço e vejo que o infeliz inverteu as mangueiras, colocou a de entrada de combustível no respiro do carburador e vice-versa. Andei uns 10km com 1 único carburador, enquanto o outro jogava todo o combustível fora.
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por ric181 » Ter Dez 18, 2012 10:55 am

shuahusausuhaashu cara, kombi é kombi !!! acredito que todô mundo tem uma história pra contar!
Vai Corinthians!!!

Anterior