62,5 km/l numa OUTLANDER?! UAU!

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: 62,5 km/l numa OUTLANDER?! UAU!

por Carlos Martins » Sáb Dez 29, 2012 9:29 am

marrones escreveu:
tiagocaria escreveu:Que isso Marrones...

vc liga ela na tomada a noite e pega no dia seguinte...

cara, eu rodo 50 km por dia pra ir e voltar do trabalho...

eu gastaria 18 litros pra ir e voltar no trabalho o mes inteiro!!

Nem a Shineray do Mateus faz isso!! kkkkk

Pensando desse jeito sim, digamos rodar trechos curtos no dia-a-dia, lhe proporciona uma economia enorme, mas, só me foquei e me preocupei por exemplo com relação à longas viagens, como faria ?

Exemplo: sairia daqui até Curitiba que deve dar 350km, rodar na cidade um pouco, creio que não chegaria de volta. Pioraria a situação se caísse em congestionamentos, enfim, teria que ver bem certinho como o sistema funciona, se puder carregar 30 minutos e rodar mais 100 km, até mudo minha opinião ! :)

Claro que pode carregar por partes, ali fala 4,5 horas para carga completa, não quer dizer que tenha que deixar as 4,5 horas.
Outra coisa, pelo seu exemplo de viagem longa, a autonomia é 880km, isso é muita km's, muito difícil você fazer mais que isso de uma vez só, pelo menos uma parada você pode se programar, afinal, com esta economia você tira uma diária num bom hotel enquanto carrega a "criança".
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

Anterior