New Fiesta nacional flagrado perto de Jundiaí

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: New Fiesta nacional flagrado perto de Jundiaí

por laguiar » Seg Mar 25, 2013 7:03 pm

Se continuar com ESP, ASR, 7 airbags, hill holder, indicadores diurnos nos faróis, 1.6 (moderninho) de 130cv e agora com dupla embreagem, ta de bom tamanho, pode não ter mais um acabamento emborrachado, mas entre tirar esses itens e a borracha do painel, acho que fizeram a escolha certa.

Como possivelmente até o fim do ano eu tenha (por motivos de força maior rs) que fazer um downgrade de carro, esse já está na lista de possibilidades, e na frente do Punto atual rs

[]s
[ex] Fiat Bravo Absolute 11/12
[ex] Agile LTZ 09/10
[ex] Palio Fire 04
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por danielcingano » Seg Mar 25, 2013 8:06 pm

laguiar escreveu:Se continuar com ESP, ASR, 7 airbags, hill holder, indicadores diurnos nos faróis, 1.6 (moderninho) de 130cv e agora com dupla embreagem, ta de bom tamanho, pode não ter mais um acabamento emborrachado, mas entre tirar esses itens e a borracha do painel, acho que fizeram a escolha certa.

Como possivelmente até o fim do ano eu tenha (por motivos de força maior rs) que fazer um downgrade de carro, esse já está na lista de possibilidades, e na frente do Punto atual rs

[]s

Acho que tem que ser muito otimista pra achar que piorariam o acabamento em função de manter todos os itens descritos.
Alguns itens bem provável de existirem, porém como opcionais.
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por laguiar » Seg Mar 25, 2013 11:12 pm

danielcingano escreveu:
laguiar escreveu:Se continuar com ESP, ASR, 7 airbags, hill holder, indicadores diurnos nos faróis, 1.6 (moderninho) de 130cv e agora com dupla embreagem, ta de bom tamanho, pode não ter mais um acabamento emborrachado, mas entre tirar esses itens e a borracha do painel, acho que fizeram a escolha certa.

[]s

Acho que tem que ser muito otimista pra achar que piorariam o acabamento em função de manter todos os itens descritos.

Deram uma "depenada" para poder manter um preço dentro da categoria e ter uma versão inicial mais barata concorrendo com HB20 e Onix, como a própria Ford disse.
O Fiesta mexicano é de longe o melhor CxB em segurança de todos os automóveis vendidos no Brasil, e é muito melhor pelo menos manter uma grande parte disso do que uma borrachinha macia no painel. Sim tiraram mais do que a borracha só, mas no geral pelo que esta sendo anunciado, os itens de segurança serão mantidos na versão top, mais um bom câmbio... é sim uma compra a se analisar com cuidado nessa categoria.
[]s
[ex] Fiat Bravo Absolute 11/12
[ex] Agile LTZ 09/10
[ex] Palio Fire 04
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por shadowcps » Ter Mar 26, 2013 9:34 am

a parte mágica do discuros: "...serão mantidos na versão TOP..." Não adianta: para eles país de 3o. mundo e povo inculto tem mais é que ter acesso opcional à ítens de segurança que lá fora, são de série (~X() (~X() (~X()
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Timerman » Ter Mar 26, 2013 9:38 am

danielcingano escreveu:

[]s

Mas a segurança continua a mesma, o EcoSport (plataforma do New Fiesta) foi mesma nota (4 estrelas) na LatinNCAP um dos melhores na classificação. Porém o TOP daqui (intermediário de lá) recebeu 5 Estrelas na NHTSA. Ou seja, na parte de segurança a Ford pegou a experiência de sua antiga subsidiária (a Volvo) em matéria de segurança.
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior