Hyundai/CAOA induz público a acreditar em elogio ao i30
5 mensagens
|Página 1 de 1
Hyundai/CAOA induz público a acreditar em elogio ao i30
Nova polêmica da Hyundai/CAOA: vídeo induz público a acreditar que presidente da BMW rasga elogio ao novo i30 :
http://carsale.uol.com.br/blog/blog.asp?blog_id=262
O texto:
Parece que o Grupo Caoa, responsável pela comercialização da linha de importados da Hyundai, gosta de causar polêmica no Brasil. Após iniciar a comercialização do modelo Veloster anunciando que o motor do carro desenvolvia uma potência maior que a real (relembre aqui), agora a representante da marca coreana resolveu chamar a atenção com a nova geração do hatch i30.
A empresa publicou na primeira página de seu site brasileiro uma foto do i30 com o seguinte texto: "A BMW não conseguiu. Como o i30 conseguiu?. E depois: "Veja o que o presidente de uma montadora alemã falou sobre o i30". Nossa! Você já vai imaginando que o tal executivo é da BMW e está abusando nos elogios para a nova geração do hatch, não é? Pois bem, não é exatamente assim.
Há um vídeo que mostra o presidente da Volkswagen, Martin Winterkorn, observando o novo i30, exposto no Salão de Frankfurt de 2011. De acordo com as legendas da filmagem (aparentemente feita sem o consentimento do executivo), Winterkorn questiona o chefe de design da marca alemã, Klaus Bischoff, apenas sobre o acionamento da alavanca de regulagem da coluna direção, dizendo que o instrumento funciona sem emitir barulhos e destacando que a própria Volkswagen e a BMW não conseguiram desenvolver um componente semelhante.
A postura do presidente da Volkswagen é comum em salões pelo mundo, onde executivos visitam os estandes de marcas concorrentes para conhecer um pouco mais sobre os produtos.
Fica a pergunta: Precisava criar mais uma polêmica para a coleção, Hyundai?
http://carsale.uol.com.br/blog/blog.asp?blog_id=262
http://carsale.uol.com.br/blog/blog.asp?blog_id=262
O texto:
Parece que o Grupo Caoa, responsável pela comercialização da linha de importados da Hyundai, gosta de causar polêmica no Brasil. Após iniciar a comercialização do modelo Veloster anunciando que o motor do carro desenvolvia uma potência maior que a real (relembre aqui), agora a representante da marca coreana resolveu chamar a atenção com a nova geração do hatch i30.
A empresa publicou na primeira página de seu site brasileiro uma foto do i30 com o seguinte texto: "A BMW não conseguiu. Como o i30 conseguiu?. E depois: "Veja o que o presidente de uma montadora alemã falou sobre o i30". Nossa! Você já vai imaginando que o tal executivo é da BMW e está abusando nos elogios para a nova geração do hatch, não é? Pois bem, não é exatamente assim.
Há um vídeo que mostra o presidente da Volkswagen, Martin Winterkorn, observando o novo i30, exposto no Salão de Frankfurt de 2011. De acordo com as legendas da filmagem (aparentemente feita sem o consentimento do executivo), Winterkorn questiona o chefe de design da marca alemã, Klaus Bischoff, apenas sobre o acionamento da alavanca de regulagem da coluna direção, dizendo que o instrumento funciona sem emitir barulhos e destacando que a própria Volkswagen e a BMW não conseguiram desenvolver um componente semelhante.
A postura do presidente da Volkswagen é comum em salões pelo mundo, onde executivos visitam os estandes de marcas concorrentes para conhecer um pouco mais sobre os produtos.
Fica a pergunta: Precisava criar mais uma polêmica para a coleção, Hyundai?
http://carsale.uol.com.br/blog/blog.asp?blog_id=262







YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
- Mensagens: 13543
- Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 6:44 pm
- Localização: Paulinia/SP
Re: Hyundai/CAOA induz público a acreditar em elogio ao i30
Caoa-Hyundai: O melhor marketing do Mundo! (leia isso com a voz do locutor dos comerciais da Hyundai)
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Re: Hyundai/CAOA induz público a acreditar em elogio ao i30
Se pensar que 99,99999% dos brasileiros PRECISAM de status, esse é um tipo de coisa que ajuda a vender... status!
[ex] Fiat Bravo Absolute 11/12
[ex] Agile LTZ 09/10
[ex] Palio Fire 04
[ex] Agile LTZ 09/10
[ex] Palio Fire 04
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 121
- Registrado em: Qui Out 18, 2012 7:05 pm
- Localização: São Paulo
Re: Hyundai/CAOA induz público a acreditar em elogio ao i30
Pena que o povo brasileiro é burro que nem uma porca:
- Compra HB20 1.0 com esse preço compra um Fiesta Rocam 1.6 = AirBags + ABS + Completo e Taxa Zero.
- Compra i30 1.6 com esse preço compra um Corolla, Civic, Lancer
- Compra Elantra a preço de Mercedes Classe A, BMW Serie 1
- Pós-Atendimento pelas coxas. Acho que é normal
Brasileiro precisa reagir não ficar no comodismo como sempre
- Compra HB20 1.0 com esse preço compra um Fiesta Rocam 1.6 = AirBags + ABS + Completo e Taxa Zero.
- Compra i30 1.6 com esse preço compra um Corolla, Civic, Lancer
- Compra Elantra a preço de Mercedes Classe A, BMW Serie 1
- Pós-Atendimento pelas coxas. Acho que é normal
Brasileiro precisa reagir não ficar no comodismo como sempre
Re: Hyundai/CAOA induz público a acreditar em elogio ao i30
Que nojo !

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes