A Ford acabando com a imagem de um carro que podia ser ótimo
Re: A Ford acabando com a imagem de um carro que podia ser ó
VLA escreveu:e nem sempre é regra... tem muito dono de gol g5 1.0 da primeira série que nao trincou parabrisa, nao falhou servo-freio, nao fundiu motor e nao travou rolamento hehehe
assim como donos de punto 2007/08 com capa de retrovisor caindo, parachoque dilatando ao sol e tampa do porta-luvas entortando (pelo menos os defeitos do punto eram menos graves).
Scorpio escreveu:Por essas e outras que não compro carro no lançamento...
Se o lançamento for da Honda, eu compro sem a menor preocupação... já mencionei as minhas três experiências com lançamentos bem recentes da marca, todos sem o menor problema. E já comprei um Peugeot 206, que já era fabricado há muitos anos, e Deus me livre... por isso repito: lançamento tem, sim, maior chance de dar problema do que carros mais "maduros"; mas na minha opinião, ainda mais importante do que isso, é a confiabilidade da montadora.
Abraços a todos!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Re: A Ford acabando com a imagem de um carro que podia ser ó
Sem dúvida que os carros japoneses são mais confiáveis.
Mas tem o lado da sorte... Um amigo comprou uma Idea Adventure no lançamento e rodou mais de 110 mil quilômetros sem problema algum!!!!!
Mas tem o lado da sorte... Um amigo comprou uma Idea Adventure no lançamento e rodou mais de 110 mil quilômetros sem problema algum!!!!!
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."