MIT Lancer começará a ser produzido aqui em 2014
Re: MIT Lancer começará a ser produzido aqui em 2014
É bom que seja produzido aqui desde que mantenha a mesma qualidade que é muito boa.
assim há desenvolvimento de fornecedores e as peças de reposição tendem a baratear...
O meu por exemplo tem um bom tempo que está com o cromado da grade dianteira quebrado e para trocar custa 1600 pila na CC e não tem no paralelo. Conclusão? Vai ficar quebrado...
Sou obrigado a discordar quando dizem que o motor é fraco... O meu anda muito bem... 160 com 3,5k RPM... ja coloquei 198 no GPS. e tava meio longe da faixa de corte de giro. Ele é ruim na arrancada que nao faz jus ao carro nem ao motor. Por culpa do cambio CVT faz 0-100 em cerca de 10s (desempenho de 1.6!!)
Ja tive a oportunidade de dirigir um Tjet... o carro é muito esperto. bem forte mesmo. Acho que ele vai andar mais que o Lancer até 160-180. depois o Lancer leva.
Agora uma coisa nao posso reclamar e também os que tem/tiveram carros importados podem endossar: O atendimento da CC é TOP!
Tem serviço de leva-e-tras
Agenda e respeita os horarios
Faz valer a garantia sem perguntar.
Entrega o carro lavado (e bem lavado)
Liga para confirmar/lembrar agendamento e além disso liga para qualificação de cada atendimento.
O ponto contra que vejo é cobrar R$215,00 a hora da oficina.
assim há desenvolvimento de fornecedores e as peças de reposição tendem a baratear...
O meu por exemplo tem um bom tempo que está com o cromado da grade dianteira quebrado e para trocar custa 1600 pila na CC e não tem no paralelo. Conclusão? Vai ficar quebrado...
Sou obrigado a discordar quando dizem que o motor é fraco... O meu anda muito bem... 160 com 3,5k RPM... ja coloquei 198 no GPS. e tava meio longe da faixa de corte de giro. Ele é ruim na arrancada que nao faz jus ao carro nem ao motor. Por culpa do cambio CVT faz 0-100 em cerca de 10s (desempenho de 1.6!!)
Ja tive a oportunidade de dirigir um Tjet... o carro é muito esperto. bem forte mesmo. Acho que ele vai andar mais que o Lancer até 160-180. depois o Lancer leva.
Agora uma coisa nao posso reclamar e também os que tem/tiveram carros importados podem endossar: O atendimento da CC é TOP!
Liga para confirmar/lembrar agendamento e além disso liga para qualificação de cada atendimento.
O ponto contra que vejo é cobrar R$215,00 a hora da oficina.
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
tiagocaria escreveu:Agora uma coisa nao posso reclamar e também os que tem/tiveram carros importados podem endossar: O atendimento da CC é TOP!
a concessionária fiat onde levo meu punto desde que comprei faz tudo isso, até mesmo em revisoes de carros populares

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:tiagocaria escreveu:Agora uma coisa nao posso reclamar e também os que tem/tiveram carros importados podem endossar: O atendimento da CC é TOP!
a concessionária fiat onde levo meu punto desde que comprei faz tudo isso, até mesmo em revisoes de carros populares
Infelizmente acho que isso varia de Estado para Estado, pois no geral, aqui em São Paulo os atendimentos costumam ser ruins. Haja vista as inúmeras reclamações que acompanhamos.
Atendimento bom é exceção, mas deveria ser regra!

Olha, esse negócio de nacionalizar carro é, por mim, uma grande furada tanto que há gente procurando NF Mexicano no mercado do que o NF Nacional, se a notícia da Carplace e alguns amigos fornecedores for correta meu próximo carro será o NF Mexicano Hatch ST (186cv)
A respeito do MIT, é carro que merece e muito respeito
A respeito do MIT, é carro que merece e muito respeito