MIT Lancer começará a ser produzido aqui em 2014

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: MIT Lancer começará a ser produzido aqui em 2014

por tiagocaria » Qui Ago 29, 2013 7:59 am

É bom que seja produzido aqui desde que mantenha a mesma qualidade que é muito boa.

assim há desenvolvimento de fornecedores e as peças de reposição tendem a baratear...

O meu por exemplo tem um bom tempo que está com o cromado da grade dianteira quebrado e para trocar custa 1600 pila na CC e não tem no paralelo. Conclusão? Vai ficar quebrado...

Sou obrigado a discordar quando dizem que o motor é fraco... O meu anda muito bem... 160 com 3,5k RPM... ja coloquei 198 no GPS. e tava meio longe da faixa de corte de giro. Ele é ruim na arrancada que nao faz jus ao carro nem ao motor. Por culpa do cambio CVT faz 0-100 em cerca de 10s (desempenho de 1.6!!)

Ja tive a oportunidade de dirigir um Tjet... o carro é muito esperto. bem forte mesmo. Acho que ele vai andar mais que o Lancer até 160-180. depois o Lancer leva.

Agora uma coisa nao posso reclamar e também os que tem/tiveram carros importados podem endossar: O atendimento da CC é TOP!

Tem serviço de leva-e-tras

Agenda e respeita os horarios

Faz valer a garantia sem perguntar.

Entrega o carro lavado (e bem lavado)

Liga para confirmar/lembrar agendamento e além disso liga para qualificação de cada atendimento.

O ponto contra que vejo é cobrar R$215,00 a hora da oficina.
Punto Sporting 1.8 Flex Imagem - Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC
Imagem
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por VLA » Sex Ago 30, 2013 9:08 am

tiagocaria escreveu:Agora uma coisa nao posso reclamar e também os que tem/tiveram carros importados podem endossar: O atendimento da CC é TOP!

Liga para confirmar/lembrar agendamento e além disso liga para qualificação de cada atendimento.

a concessionária fiat onde levo meu punto desde que comprei faz tudo isso, até mesmo em revisoes de carros populares :wink:
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por ADILSONRE » Sex Ago 30, 2013 9:11 am

VLA escreveu:
tiagocaria escreveu:Agora uma coisa nao posso reclamar e também os que tem/tiveram carros importados podem endossar: O atendimento da CC é TOP!

a concessionária fiat onde levo meu punto desde que comprei faz tudo isso, até mesmo em revisoes de carros populares :wink:

Infelizmente acho que isso varia de Estado para Estado, pois no geral, aqui em São Paulo os atendimentos costumam ser ruins. Haja vista as inúmeras reclamações que acompanhamos.
Atendimento bom é exceção, mas deveria ser regra!
ImagemImagemImagemImagemImagem
Coordenador Regional

por Timerman » Sáb Ago 31, 2013 1:45 am

Olha, esse negócio de nacionalizar carro é, por mim, uma grande furada tanto que há gente procurando NF Mexicano no mercado do que o NF Nacional, se a notícia da Carplace e alguns amigos fornecedores for correta meu próximo carro será o NF Mexicano Hatch ST (186cv)

A respeito do MIT, é carro que merece e muito respeito
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior