Recém lançado, Peugeot 208 tem desconto no RJ

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Recém lançado, Peugeot 208 tem desconto no RJ

por shadowcps » Qua Set 18, 2013 1:30 pm

O Peugeot 208 já está sendo oferecido com preço promocional em várias concessionários do estado do Rio de Janeiro. O hatch fabricado em Porto Real/RJ teve o preço reduzido de R$ 39.990 para R$ 36.990, convertendo-se em uma boa opção pelo melhor custo-benefício em relação à muitos concorrentes da mesma faixa.

No entanto, o preço promocional também revela que as vendas na região não estão em acordo com o previsto, sendo assim necessário reduzir a tabela para repor os estoques. Como o Peugeot 208 não receberá facelift em breve, torna-se ainda mais vantajoso nestas condições.

http://www.noticiasautomotivas.com.br/p ... -r-36-990/
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

Re: Recém lançado, Peugeot 208 tem desconto no RJ

por ADILSONRE » Qua Set 18, 2013 2:03 pm

Tô fora!
ImagemImagemImagemImagemImagem
Coordenador Regional

por andrek » Qua Set 18, 2013 3:19 pm

Sem entrar no mérito se essa situação é justa ou não, fato é que as francesas conseguiram c@g@r sua imagem no país... carro de montadora francesa só vende aqui se for significativamente mais barato que seus principais concorrentes, e mesmo assim não vende lá aquelas coisas, não... vide Fluence e 408, versus Civic e Corolla...

Como ex-proprietário de dois Peugeot 206 (e lá se vão mais de 10 anos), um Rallye 1.6 8V 1999 francês da primeira fornada e um Rallye 1.6 16V 2001 argentino, posso dizer: o primeiro era um carro excelente, o segundo já era bem mais vagabundo, mas o que era realmente PÉSSIMO era a assistência técnica. Pela qualidade do produto, com alguma ressalva, eu até compraria outro Peugeot. Pela qualidade do pós venda, tô fora... (X()

Abraços!
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por ADILSONRE » Qua Set 18, 2013 3:26 pm

Leandro, um tempo atrás li uma matéria onde um cara saiu para comprar um carro até 70, 75 mil se não me engano.
Bem, o fato é que ele parecia ser um cara que manja muito de carro, e iria viajar bastante, por isso queria comprar um carro bom, confortável e completo.
Sei que ele foi em várias CC e fez test drive em vários sedans, e a escolha dele foi o Fluence.
Fiquei com isso em mente, e desde então tenho o Fluence como um ótimo carro. Estou enganado?
ImagemImagemImagemImagemImagem
Coordenador Regional

por andrek » Qua Set 18, 2013 3:43 pm

ADILSONRE escreveu:Leandro, um tempo atrás li uma matéria onde um cara saiu para comprar um carro até 70, 75 mil se não me engano.
Bem, o fato é que ele parecia ser um cara que manja muito de carro, e iria viajar bastante, por isso queria comprar um carro bom, confortável e completo.
Sei que ele foi em várias CC e fez test drive em vários sedans, e a escolha dele foi o Fluence.
Fiquei com isso em mente, e desde então tenho o Fluence como um ótimo carro. Estou enganado?

Oi Adilson, acho que o Fluence é um bom carro, sim. O meu padrasto usa um Dynamique CVT da empresa dele há um ano e gosta do carro, apesar de uns barulhinhos aqui e ali, e uns defeitinhos como luz do tanquinho acesa (mesmo com o tanquinho cheio) e o sistema de ignição sem chave (por cartão de presença) dar uns paus de vez em quando.

Mas o Fluence só reforça o que eu disse: pra vender, ele é cerca de R$ 10k mais barato que um Civic ou um Corolla com o mesmo padrão de equipamentos. Nesse caso que você citou, por R$ 75k ele leva um Fluence top, bem mais equipado que os japas de mesmo preço, que seriam as versões intermediárias. E mesmo assim o Renault vende cerca de 1/4 do que vende o Toyota, e 1/5 do que vende o Honda. No mesmo preço, não venderia nem a pau... é o mesmo raciocínio por trás da redução no preço do 208.

De novo, não estou entrando no mérito se isso é certo ou justo, mas é a leitura que faço do mercado...

Abraços!
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por VLA » Qua Set 18, 2013 3:48 pm

se ferraram com a estratégia de manter o modelo antigo a preço normal e elevar o preço do modelo novo... bem feito!
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por Marquinhos_rj » Qua Set 18, 2013 4:59 pm

208 só o GTi salva.
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por Timerman » Qua Set 18, 2013 5:21 pm

Marca Francesa nenhum se salva,

A velha teve dois Megane's, um 2006 Manual de 6 marchas que era ótimo, depois trocou um para 2009 Automático, depenaram o carro ficou uma b*** além de que a pós-vendas da Renault piorou e muito nos últimos anos.

A minha irmã teve um 206 (2008), pós-vendas da Peugeot é sofrível além de que o carro teve problemas com: Vazamento de Amortecedor com 11.000km, Tanque do Radiador caiu porque é uma borracha vagabunda, Câmbio Descolou a carenagem direto (depois disso, arrumou carro e vendeu).
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Marquinhos_rj » Qua Set 18, 2013 8:18 pm

Em relação a pós venda também concordo. Marca francesa é brabo mesmo !
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda