Vrum: Problemas em Chevrolet e Fiat
5 mensagens
|Página 1 de 1
Vrum: Problemas em Chevrolet e Fiat
Alguem já leu essa notícia do VRUM? Diz que donos de Chevrolet e Fiat estăo tendo problemas. A ênfase é nos Crevrolet, mas diz que os motores 1.9 estão estourando pistões. É apenas citado em uma parte pequena, sem fontes ou detalhes. Parece com a noticia da 4R sobre os motores eTorq's.
http://www.vrum.com.br/app/301,19/2013/09/29/interna_noticias,48435/donos-de-fiat-e-chevrolet-passam-aperto-com-problemas-recorrentes.shtml
http://www.vrum.com.br/app/301,19/2013/09/29/interna_noticias,48435/donos-de-fiat-e-chevrolet-passam-aperto-com-problemas-recorrentes.shtml
Editado pela última vez por dantonvb em Seg Set 30, 2013 11:03 pm, em um total de 2 vezes.
- Piloto de Atari
Re: Vrum: Problemas em Chevrolet e Fiat
E o ciclo se recomeça :/
- Piloto de Autorama
Irrelevante e como os Puntos não usam motor 1.9 por mim, esse assunto está encerrado. Mesmo pq assim nos E-TorQ, temos alguns participantes daqui que possuem Linea e até o momento, nenhum comentou nada sobre quebra de pistões deles então, não cometerei o mesmo erro que cometi no outro, de supervalorizar tal tipo de "matéria". 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Eu postei o link desta matéria no tópico sobre a quebra do E.Torq. Achei bem parecido os casos e o tipo de matéria.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
5 mensagens
|Página 1 de 1