Novo Golf preso pelo assoalho em CC VW
10 mensagens
|Página 1 de 1
Novo Golf preso pelo assoalho em CC VW
Coitado do "feliz" propriOtário comprador desse novo Golf...
Um exemplar do Novo Golf acabou ficando preso na borda do pátio de uma concessionária VW em Porto Alegre. O veículo provavelmente estava sendo manobrado quando o motorista não percebeu o limite do piso, acarretando na queda do carro.
Preso pelo próprio peso, o Novo Golf quase bateu em uma árvore já na calçada. Por sorte, nenhum pedestre ficou ferido, pois o carro simplesmente fechou o acesso no passeio. Enfim, no mínimo deveria ter uma grade de segurança nessa loja, evitando assim incidentes como esse.
Agradecimentos ao Eduardo Pruvinelli pela imagem.
http://www.noticiasautomotivas.com.br/n ... to-alegre/
Um exemplar do Novo Golf acabou ficando preso na borda do pátio de uma concessionária VW em Porto Alegre. O veículo provavelmente estava sendo manobrado quando o motorista não percebeu o limite do piso, acarretando na queda do carro.
Preso pelo próprio peso, o Novo Golf quase bateu em uma árvore já na calçada. Por sorte, nenhum pedestre ficou ferido, pois o carro simplesmente fechou o acesso no passeio. Enfim, no mínimo deveria ter uma grade de segurança nessa loja, evitando assim incidentes como esse.
Agradecimentos ao Eduardo Pruvinelli pela imagem.
http://www.noticiasautomotivas.com.br/n ... to-alegre/

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Re: Novo Golf preso pelo assoalho em CC VW
Feliz proprieOTÁRIO que vai pagar 60K (porque vão fazer retoquinho) + 10K de seguro e depois vai meter pau na CC's e VWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHH
Por essas e outra que o Focus vai vender mais do Golf...
Por que um cara manobrou errado o Focus vai vender mais ?
Pra mim esse é o melhor carro da categoria no Brasil em 2014.

Pra mim esse é o melhor carro da categoria no Brasil em 2014.
- Punto Sporting 1.8 8v 2008 - Prata Bari
- Gol 1.6 AP 1997 - Branco
- Piloto de Autorama
Timerman escreveu:Feliz proprieOTÁRIO que vai pagar 60K (porque vão fazer retoquinho) + 10K de seguro e depois vai meter pau na CC's e VWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHH
Sei não...
A ford me pareceu esperar pelo lançamento do Golf no brasil pra lançar o Focus com o preço "nivelado".
Ela poderia matar o golf, mas a ganância pelo $$ falou mais alto. E sinceramente, eu prefiro pagar 67k no Golf e ter um motor infinitamente melhor em todos os quesitos do que pagar 61k e ter um motor 1.6 gritando a 6.500rpm pra tirar os 130cv (falsos por sinal).
Editado pela última vez por morkan em Seg Out 07, 2013 11:07 am, em um total de 1 vez.
- Piloto de Autorama
Esse 1.4 da VW vai andar muito voce vai ver...o Gti nao precisa nem falar ne
- Punto Sporting 1.8 8v 2008 - Prata Bari
- Piloto de Autorama
Pessoal, falei que o Golf é ruim aonde? Sábado fui pessoalmente ver o carro, o carro em si está bem acabado, equipamentos interessantes, MAS uma coisa que pesa contra se chama SEGURO (você pensa que é fácil pagar seguro de Golf?) como falei anteriormente, a pessoa vai pagar 60K + 10K de seguro.
Infelizmente, estamos em um querido país chamado brazil (isso não foi um erro ortográfico e sim por intenção mesmo)
Infelizmente, estamos em um querido país chamado brazil (isso não foi um erro ortográfico e sim por intenção mesmo)
Park Assist Fail 

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Novo Golf vem com paraquedas? 

e vc acha que o manobrista lá sabe o que é isso ? isso é braZil... ademais, como falta cerca / mureta no pátio, nem com sensor de estacionamento o desgramado funcionaria...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:VLA escreveu:Park Assist Fail
e vc acha que o manobrista lá sabe o que é isso ? isso é braZil... ademais, como falta cerca / mureta no pátio, nem com sensor de estacionamento o desgramado funcionaria...
Se fizer uma enquete, motorista não vai saber usar:
1-) ABS
2-) Controle de Tração
3-) Controle de Estabilidade
4-) Assistência de Curva
5-) Park Assist (da VWAAAAAAAAAAARRRRRRRRRGGGGGGGGGHHHHHHHH, Ford, Mercedes o que for...)
6-) Airbags, vão pergunta o que é?
Daqui a pouco vai aparecer um (igual o que ocorreu com cara dos Dois Tanques do HB20 Clube) falar que o pedal treme...
10 mensagens
|Página 1 de 1