Airbag lateral externo será proteção adicional no futuro

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Airbag lateral externo será proteção adicional no futuro

por Marcão_Abarth » Sex Out 11, 2013 2:17 pm

Colocando mais lenha na fogueira.... (:D)

O New Fiesta mexicano só tinha 7 airbags no catálogo RCC2 (top), que custava 52 mil...a intermediária tinha só os frontais e a de entrada nem isso! Não foi assim que a Volvo ensinou à dona Ford :evil:

E aí eu tenho que concordar com o Leandrão..prefiro que seja oferecido como opcional. Já que se colocar de série em versão de entrada, todo mundo vai reclamar do preço. Vai ficar caro sem ter itens de série importantes como banco de couro, piloto automático, central multimídia ''touch'' que todos os concorrentes têm de série. Vai da consciência do comprador, economizar nesses itens, para ter um carro mais seguro...e se vc for olhar o n° de puntos com 6 airbags....era para a FIAT nem oferecer mais este opcional.

É a demanda que manda!

Sobre o Bravo...ele tbm tem 7 airbags (opcionais)....frontais, laterais, de cortina e para o joelho do motorista. E tem o sistema ISOFIX, igualzinho ao New Fiesta...

Eu mesmo saí de um New Fiesta RCC2 e fui para o lado ''Bagre'' da força...não nego que o mexicano (top) é imbatível em segurança, mas o nacional....será ?

Só uma nova rodada do Latin NCAP para tirar esta dúvida!!

Abçs!
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Re: Airbag lateral externo será proteção adicional no futuro

por shadowcps » Sex Out 11, 2013 2:59 pm

:roll: :roll: :roll: ai, ai, ai.... mais um incendiário detectado. isso não prestará... (;;)) (;;)) (;;))
mas como voce não é modera, pode :twisted: :twisted: :twisted:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

Anterior