Se vier eu infarto...

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Se vier eu infarto...

por Timerman » Seg Out 14, 2013 9:12 am

Fiesta ST é eleito ´Carro do Ano 2013` pela revista americana Esquire

O Ford Fiesta ST 2014, equipado com motor EcoBoost 1.6, foi eleito o "Carro Compacto do Ano 2013" pela Esquire, uma das mais tradicionais revistas americanas, que está completando 80 anos. O esportivo da Ford, com 200 cv de potência, se encaixou perfeitamente no tema da premiação deste ano, chamada "a ascensão da performance".
Segundo a publicação, além de mais potente, o Fiesta ST só pode ser comparado com concorrentes mais caros. Ele tem uma rodagem mais refinada e também é mais prático, com banco traseiro utilizável e configuração hatchback.

O Ford Fiesta ST vendido nos Estados Unidos é praticamente igual ao modelo europeu inclusive em consumo, de 11,05 km/l na cidade e 14,88 km/l na estrada. Com o seu lançamento, destaca a Esquire, a Ford ouviu os entusiastas americanos que passaram duas décadas esperando a marca lançar na América "um compacto divertido, mas que não é sinônimo de básico".

O novo Fiesta ST tem o motor, suspensão, direção e freios especialmente tunados. Para aprimorar sua dinâmica, o time de veículos especiais da Ford utilizou recursos encontrados apenas em carros de performance maiores, incluindo controle vetorial de torque aprimorado (eTVC) e controle eletrônico de estabilidade de três modos (ESC), transmissão manual de seis velocidades e freios traseiros a disco. O carro acelera de 0 a 100 km/h em apenas 6,9 segundos e chega a 220 km/h.

fonte: http://autoestrada.uol.com.br/interno.cfm?id=5721

Opinião: Só falta um bando de babaquinhas (vocês sabem o que estou falando e tem fonte de Campo Grande/MS que eles estão mais queimados do que carvão de churrasqueira) falar que ele faz de 0-100Km/h em 12 segundos...

Olha que já mandei e-mail para a pessoa forte da Ford e e-mails para 2 concessionárias da cidade para evitar quaisquer tipo de contato com esses moleques.
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Junior Luchi » Seg Out 14, 2013 9:46 am

Febezza escreveu:Será? Ai vejo vantagem eim! Tem que haver mais opções no mercado de esportivos, de custo acessível (:D)

Por enquanto só a fiat e VW mete a cara nos carros turbos no br !
Que venham os turbos FLEX!!!! kkkkkkk
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por shadowcps » Seg Out 14, 2013 9:48 am

Mais um tíulo "carro do ano" comprado :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: (:P) (:P) Adoro trollar o Timer com a Ford
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Timerman » Seg Out 14, 2013 10:09 am

shadowcps escreveu:Mais um tíulo "carro do ano" comprado :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: (:P) (:P) Adoro trollar o Timer com a Ford

Título comprado foi do Atlético-MG: https://twitter.com/lafarsadeftbol

Onde a pessoa comentou uma semana antes da decisão que Atlético/MG iria ser campeão da Libertadores (2 a 0 e com pênalti), comentou que o Corinthians iria ser de 2014,
só acredito se for campeão da Copa do Brasil. (;;))
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior