Hyundai justifica redução de preço no i30

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Hyundai justifica redução de preço no i30

por je9445 » Sex Dez 06, 2013 1:45 pm

VLA escreveu:
andrek escreveu:Ainda tá caro!!! :lol:


X2 8)

Acho q uns 55k seria um preço coerente para essa versão atual de motorização 1.6.


100% de acordo brother...tb acho, tem que ficar abaixo de 60k
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato
 
Mensagens: 3914
Registrado em: Sex Jul 02, 2010 4:25 pm
Localização: Lauro de Freitas-BA

Re: Hyundai justifica redução de preço no i30

por Ferranda » Sex Dez 06, 2013 2:19 pm

cassioferraz escreveu:
Ferranda escreveu:
brunoferraz escreveu:Quero ver o golf.... Fiz uma simulação do modelo 1.4 "básico" com couro e teto sem pintura metálica, ficou em 87.490,00.... O pessoal perdeu a noção do dinheiro..... O gti top ficou em quase 132.000,00....


Ok.

Na Europa O GTI mais ou menos = Br sai por Eur 40.000.
http://it.volkswagen.com/it/models/golf-gti/CC5.html

Fazendo a conversão, vce vai perceber que não é nada absurdo !

Já o I30 deu um grande tiro no pé !!!!
Tirou o motor 2.0 e substituiu pelo 1.6. Porem mantendo o preço.
Eh chamar o "cliente de burro" ! :roll:

O mesmo vai acontecer com o A3 x Golf.
O A3 é mais caro que o golf, e no caso do GTI a motorização é mais forte que nos Audi's (sendo que ambos são da mesma fabrica na Alemanha) ! :wink:

(>:D<)


Ferranda você esta errado em fazer a conversão, a mão de obra na europa e eua ganha mais, dessa forma o poder de comprar lá fora é maior que aqui. Portanto esse carro no Brasil deveria custar 40 mil reais ou menos, se multiplicando o valor pelo fator da diferença com o real ja ficamos putos, sendo que na verdade nao devemos e nao multiplicar, revolta maior...

Quanto ao lerdoster, a versão turbo já chegou ao Brasil, porem capada de 204cv para 186cv


Cassião..
Concordo...
Porem não é isso que normalmente ocorre com os importados.
Sempre colocam uma margem de lucro bastante acima do "normal" para o mercado BR.
Só apresentei uma situação onde estamos pagando o mesmo "valor" convertido.
Nesse caso, o europeu que ficaria "puto" sabendo o quanto pagamos, mesmo após toda carga tributaria sobre os importados! kkkk
(>:D<)
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 2665
Registrado em: Seg Jul 06, 2009 2:40 pm
Localização: São Paulo

Anterior

Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes
cron