FIAT - única dona da Chrysler
Re: FIAT - única dona da Chrysler
A FCA terá como sede legal a Holanda, enquanto seu domicílio fiscal será no Reino Unido.
Legal. A Chrysler, gigante AMERICANA, junto com a tradicional ITALIANA Fiat cujo único mercado que lidera é o BRASIL. Aí fazem uma sede de fachada na Holanda e recolhem impostos nas terras da Rainha. Sera que a escolha da Holanda é por causa dos barzinhos para happy-hour depois das reuniões?

Cada letra representa uma forma geométrica. O F, em alusão a um quadrado, simboliza solidez, o C, que remete um círculo, representa movimento e harmonia, e o A lembra um triângulo, indicando energia e evolução.
Como esse pessoal do marketing é criativo

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Como esse pessoal do marketing é criativo
x2
"C" representando círculo? Esqueceram da letra "O"... O criador disto deveria parar no nosso paredão de pérolas do fórum. +1 Carochinha fairytale

- Roda dura de Auto Escola
Tem muita via(da)gem nessa questão de marcas e logotipos mesmo!
Apenas um exemplo: há uns 7 ou 8 anos atrás, o banco Itaú mudou o logotipo disso:
para isso: 
Era o mesmo papo... o novo "t" transmite perenidade, o novo "a" transmite modernidade, bla bla bla... até hoje eu não sei, só de bater o olho, qual é o novo e qual é o antigo, mas tudo bem... rs...
Se o povo que entende do assunto diz que o simples desenho de uma letra transmite "solidez, movimento, harmonia, etc", quem somos nós para negar, né?
Abraços!
Apenas um exemplo: há uns 7 ou 8 anos atrás, o banco Itaú mudou o logotipo disso:

Era o mesmo papo... o novo "t" transmite perenidade, o novo "a" transmite modernidade, bla bla bla... até hoje eu não sei, só de bater o olho, qual é o novo e qual é o antigo, mas tudo bem... rs...

Se o povo que entende do assunto diz que o simples desenho de uma letra transmite "solidez, movimento, harmonia, etc", quem somos nós para negar, né?

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Esse símbolo transmite desordem, desleixo, nem pra centralizar as letras no meio da imagem se prestaram, por quê itaú em baixo e não no meio? ficou sobrando azul... que cambada kkkkkkkkkkk 

- Roda dura de Auto Escola
triângulo representando energia e evolução ? Ou mudaram o símbolo da RECICLAGEM e eu não estou sabendo ou a interpretação do mesmo foi alterada pela italiana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador