GM convoca recall de 5 mil veículos por risco de capotamento
8 mensagens
|Página 1 de 1
GM convoca recall de 5 mil veículos por risco de capotamento
A General Motors do Brasil convocou nesta quinta-feira um recall envolvendo 5.325 veículos, sendo 2.405 unidades do Agile e 2.920 unidades do Classic por risco de capotamento. Segundo a empresa, os proprietários dos carros envolvidos devem entrar em contato com a Chevrolet para agendar a substituição do rolamento do cubo das rodas traseiras e aplicação do torque correto na porca de fixação.
Participam do recall os veículos Agile 2014, chassis ER140857 a ER156901, fabricados no período de 11 de outubro a 20 de novembro de 2013, e Classic 2014, chassis ER142768 a ER154752, fabricados no período de 11 de outubro a 15 de novembro de 2013.
De acordo com nota divulgada pela GM, o serviço é necessário “devido à possibilidade de superaquecimento do rolamento em decorrência do excesso de torque no aperto da porca de fixação do conjunto, o que pode ocasionar travamento ou soltura da roda traseira, com perda de controle do veículo e risco de colisão e/ou capotamento, podendo causar lesões graves ou até fatais aos ocupantes e a terceiros”.
O agendamento para a substituição do rolamento deve ser feito pelo telefone 0800-702-4200 ou por meio do site www.chevrolet.com.br. O serviço é gratuito e o tempo estimado para a sua execução é de 1 hora.
http://economia.terra.com.br/carros-mot ... aRCRD.html
Participam do recall os veículos Agile 2014, chassis ER140857 a ER156901, fabricados no período de 11 de outubro a 20 de novembro de 2013, e Classic 2014, chassis ER142768 a ER154752, fabricados no período de 11 de outubro a 15 de novembro de 2013.
De acordo com nota divulgada pela GM, o serviço é necessário “devido à possibilidade de superaquecimento do rolamento em decorrência do excesso de torque no aperto da porca de fixação do conjunto, o que pode ocasionar travamento ou soltura da roda traseira, com perda de controle do veículo e risco de colisão e/ou capotamento, podendo causar lesões graves ou até fatais aos ocupantes e a terceiros”.
O agendamento para a substituição do rolamento deve ser feito pelo telefone 0800-702-4200 ou por meio do site www.chevrolet.com.br. O serviço é gratuito e o tempo estimado para a sua execução é de 1 hora.
http://economia.terra.com.br/carros-mot ... aRCRD.html
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
Re: GM convoca recall de 5 mil veículos por risco de capotam

NOTA: esclarecendo mais uma vez que a minha "bronca" com a GEMÊ é por ter sido o infeliz propriOtário de um Corsa Hatch 2.008 tirado zero km e que, ao completar 9 meses o motor demorava a funcionar e depois de 9 idas à CC, reclamação aberta junto a GEMÊ, não trocaram o sensor do corpo de borboletas e vendi a carroça para pegar o meu primeiro Punto.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
tenso ! 

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Já comentei aqui antes... depois que trabalhei na GM há uns 15 anos atrás, carro dessa montadora eu não quero nem de graça... esse recall aí é brincadeira de criança perto das atrocidades que eu presenciei lá...
Abraços!

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
andrek escreveu:Já comentei aqui antes... depois que trabalhei na GM há uns 15 anos atrás, carro dessa montadora eu não quero nem de graça... esse recall aí é brincadeira de criança perto das atrocidades que eu presenciei lá...![]()
Abraços!
e vc acha q eh soh carro? meu sogro trabalha em uma empresa q faz peça pra Embraer (corpo e asa, principalmente)... ele disse q nunca sobe em um avião

Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
GM pra mim nunca mais. Fui um infeliz proprietario de um celta. Deu tanto problema que só fiquei um ano com ele. Hoje estou livre!
Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk
Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk
- Motorista de Auto Escola
Sem comentarios...
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
Tenso isso heim...
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
8 mensagens
|Página 1 de 1