Rápido e versátil, Sandero R.S. bate Punto T-Jet

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Rápido e versátil, Sandero R.S. bate Punto T-Jet

Mensagempor andrews3000ex em Qui Dez 31, 2015 11:52

Rapaz...
Fui conhecer o Sandero R.S. pessoalmente agora a pouco. O acabamento interno e externo do Punto T-Jet é umas 10 vezes superior e olhe lá...
O painel do Sandero R.S. é cheio de rebarbas, os bancos não são tão confortáveis, enfim, um interior muito humilde pra um carro de 62000 dilmas... Por outro lado, os pneus do Sandero são muito mais interessantes que os do T-Jet.
Ao rodar com o renault, vi outras 2 desvantagens enormes... 1ª. Muito barulhento em ruas de calçamento, parece uma escola de samba. 2ª. Não versatilidade do carro, consumo muito alto.
Conclusão: O Renault Sander R.S. e o Punto T-Jet, embora tenham apelos parecidos, não parecem concorrentes. O Punto é ainda um carro muito mais versátil, isto é, se você quiser andar de boa com certeza vai fazer uns 10Km/L na cidade, além do que, possui um acabamento interno e conforto acústico muito melhor. Já o Sandero R.S. é um carro pra Track Day, não me parece algo de bom uso cotidiano.

andrews3000ex
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Andrews
Punto: T-Jet
Cor: Branco Banchisa

Mensagempor shadowcps em Dom Jan 10, 2016 06:40

exceto no preço que, para os atuais padrões brasileiros, é bem mais em conta e, por isso, venderá bem.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
shadowcps
Moderador
Moderador

Nome: Sidnei
Punto: Sporting
Cor: Branco Banchisa
Apelido do Punto: Freddie Mercury

Mensagempor Febezza em Seg Fev 20, 2017 23:38

Fui proprietário de um Sandero RS, peguei no início de 2016. No quesito mecânica, o carro é fenomenal, muito bem acertado, excelente em curvas(um kart) e freia que é uma beleza. Diria que dá de 10x0 no Punto nesses quesitos.

Eu que havia saído de um Punto t-jet com lá seus 180cv's após alguns upgrades, não senti tanta diferença pro sandero, claro que ele não tem aquela pegada do turbo, mas a aceleraçao do carro é excelente até por conta da relação curta que sempre entrega a potência.

Pra quem deseja adquirir um, já digo que é um carro pra "gear head", esqueça mimos, acabamento "premium" ou itens de conforto igual há nos puntos.
Febezza
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

Nome: João
Punto: T-Jet
Cor: Vermelho Modena
Apelido do Punto: Red-turbe

Anterior

Voltar para Notícias Automotivas