Test Drive do Linea T-Jet no lançamento em Sampa
8 mensagens
|Página 1 de 1
Test Drive do Linea T-Jet no lançamento em Sampa
Pessoal, achei esse vídeo no Youtube e queria compartilhar com vcs:
Fiquei imaginando o Punto com esse motor...
[]'s,
Ferrari
Fiquei imaginando o Punto com esse motor...

[]'s,
Ferrari
- Piloto de Autorama
Re: Test Drive do Linea T-Jet no lançamento em Sampa
Putz,
muito fino mesmo! Engraçado ao detalhes para o acabamento que ao dito do JR Super "Calhas " rsrsrs ser muito bom, o que nas versões 1.9 dualogic não parecem nada "TOP".
muito fino mesmo! Engraçado ao detalhes para o acabamento que ao dito do JR Super "Calhas " rsrsrs ser muito bom, o que nas versões 1.9 dualogic não parecem nada "TOP".
- Roda dura de Auto Escola
Já tinha visto...
Deve andar bastante mesmo...
E no Punto então... vai fazer miséria...
Deve andar bastante mesmo...
E no Punto então... vai fazer miséria...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
"1.4 T mto bom, pena que não vem no Stilo"
Stilo não amigo, tem que ser no Punto mesmo
hj conversei com um cara da Smarttech, empresa de consultoria e serviços de vibro-acústica para indústria automotiva,
ele me disse que o Linea era para ter sido lançado no ultimo BBB, meados de Fevereiro desse ano...
a FIAT chamou essa empresa pois o Linea 1.9 16v estava com ressonância dentro do habitaculo, era tão forte e de frequencia tão ampla que era impossível de conversar motorista c/ passageiro.
o problema era o motor, eles identificaram a parte que estava com problema, só que para corrigir teria que desenvolver 60% do motor de novo, pois o mesmo ja estava pronto, e a FIAT não quiz acreditar e não quiz mais o serviço dessa empresa. Ela mesma quiz "solucionar" o problema, tendo que adiar o lançamento do Linea.
Uma das coisas que o cara me afirmou com certeza é de que a FIAT não quiz mecher no motor, mas que trabalharam muito nos coxins e na isolação acustica interna, e de que tambem tiveram que reprogamar a unidade eletrônica controladora do motor (ECU), alterando os pontos de ignição para diminuir a ressonância acústica da detonação, em determinadas rotações e de que o carro está agora com menos potência que o protótipo inicial.
Ele não quiz revelar mais "podres" do Linea, mas disse que está quase empatado com o Ecosport, em matéria de gambiarra e enganação de qualidade de produto.
abs
Stilo não amigo, tem que ser no Punto mesmo

hj conversei com um cara da Smarttech, empresa de consultoria e serviços de vibro-acústica para indústria automotiva,
ele me disse que o Linea era para ter sido lançado no ultimo BBB, meados de Fevereiro desse ano...
a FIAT chamou essa empresa pois o Linea 1.9 16v estava com ressonância dentro do habitaculo, era tão forte e de frequencia tão ampla que era impossível de conversar motorista c/ passageiro.
o problema era o motor, eles identificaram a parte que estava com problema, só que para corrigir teria que desenvolver 60% do motor de novo, pois o mesmo ja estava pronto, e a FIAT não quiz acreditar e não quiz mais o serviço dessa empresa. Ela mesma quiz "solucionar" o problema, tendo que adiar o lançamento do Linea.
Uma das coisas que o cara me afirmou com certeza é de que a FIAT não quiz mecher no motor, mas que trabalharam muito nos coxins e na isolação acustica interna, e de que tambem tiveram que reprogamar a unidade eletrônica controladora do motor (ECU), alterando os pontos de ignição para diminuir a ressonância acústica da detonação, em determinadas rotações e de que o carro está agora com menos potência que o protótipo inicial.
Ele não quiz revelar mais "podres" do Linea, mas disse que está quase empatado com o Ecosport, em matéria de gambiarra e enganação de qualidade de produto.
abs
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
viniat escreveu:"1.4 T mto bom, pena que não vem no Stilo"
Stilo não amigo, tem que ser no Punto mesmo![]()
Ele falou isso pq ele é administrador do clube do stilo...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
fui ver o Linea, cheguei lá tinha um punto sedã pelo preço de um new civic rsrsrs
carro legal, bem equipado. mas não dá pra comparar de jeito nenhum
tive a impressão de ter o mesmo espaço interno do punto, sei que é pouco maior - tirando é claro, o porta-malas gigante
carro legal, bem equipado. mas não dá pra comparar de jeito nenhum
tive a impressão de ter o mesmo espaço interno do punto, sei que é pouco maior - tirando é claro, o porta-malas gigante
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
- Motorista de Auto Escola
Fiquei sabendo ontem por colega, q o linea ta dando maior final q o punto, pode ser por aerodinamica.
Os T-jet é claro.
Os T-jet é claro.
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
Thales escreveu:Fiquei sabendo ontem por colega, q o linea ta dando maior final q o punto, pode ser por aerodinamica.
Os T-jet é claro.
Liena T-Jet mais final que Punto Turbo??
ou mais final que meu ELX 1.4?
hauihuoiahuoihauioha
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
8 mensagens
|Página 1 de 1