Fiat abre Salao do Automovel
4 mensagens
|Página 1 de 1
Fiat abre Salao do Automovel
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
- Mensagens: 802
- Registrado em: Sex Mar 21, 2008 12:05 am
- Localização: Sao Paulo
Re: Fiat abre Salao do Automovel

Primeira montadora a mostrar suas novidades na 25ª edição do Salão do Automóvel de SP, a Fiat focou sua apresentação nos conceito de tecnologia, utilitarismo e preocupação com o meio-ambiente e com a atual situação econômica mundial. Assim, mostrou no Anhembi seu segundo protótipo concebido no Brasil, o FCC 2, ou Bugster (mistura de buggy e roadster), construído com materiais alternativos e reutilizáveis e que emprega propulsão elétrica. As atenções, no entanto, foram para a "pequena grande estrela" da montadora italiana, o Fiat 500, versão moderna do modelo criado há mais de 50 anos. E houve também espaço para novas versões de modelos já conhecidos do brasileiro, que devem chegar até o primeiro trimestre de 2009, segundo a montadora -- como o Punto T-Jet (ou Punto turbo, que o internauta pode ver na imagem acima) e o Stilo Blackmotion.
O Fiat 500 é carísmático e por si só já vale a visita ao estande da montadora. Mas UOL Carros acredita que, por serem mais acessíveis (provavelmente, uma vez que preços não foram divulgados) e terem uma data de lançamento praticamente definida (resumindo, por serem modelos mais palpáveis), o Punto T-Jet e o Stilo Blackmotion podem fazer sucesso junto aos visitantes e consumidores.
O Punto T-Jet tem visual invocado: utiliza o mesmo propulsor lançado com o sedã Linea T-Jet, 1.4 turbo 16V, possui molduras que lembram as da linha Adventure, mas sem os parafusos aparentes, máscaras que ressaltam os faróis alongados e adesivagem própria da versão. Rodas de liga-leve, bancos que mesclam couro e material sintético e o teto solar dão um ar esportivo ao compacto.
Já o Stilo Blackmotion promete agregar um pacote tecnológico de ponta ao conhecido hatch, garantindo sobrevida ao modelo.
Fonte: http://salaodesp.blog.uol.com.br/arch20 ... 33695139-0
- Piloto de Atari
- Mensagens: 7
- Registrado em: Sáb Ago 02, 2008 4:53 am
- Localização: São Paulo, SP
Re: Fiat abre Salao do Automovel
Um carro desse, 2 minas dessas... o que mais eu posso querer?!?! huAHuHAuhUAhUAHuHUA!
Abraços galera!
Abraços galera!
- Velha Guarda
- Mensagens: 2375
- Registrado em: Sex Jan 18, 2008 10:45 pm
- Localização: São Paulo - SP
Re: Fiat abre Salao do Automovel













pra keim nao teve a oportunidade de ir, resolvi tirar umas fotos do interior, pena q o carro tava numa plataforma dakelas q fica rodando rodando rodando, e o meu cel. nao eh bom para fotos, principalmente em movimento

Jetta Tsi 12/13 - APR Stage 2+ - APR Carbonio Intake - catless downpipe inox 3" 4D - catback inox 3" 4D - ESP Off button - LaunchControl 3200rpm
- Piloto de Atari
- Mensagens: 13
- Registrado em: Ter Out 14, 2008 2:19 pm
- Localização: Sao Paulo Capital
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes