Entrega de prêmios FMA - Ranking 2008
6 mensagens
|Página 1 de 1
Entrega de prêmios FMA - Ranking 2008
Aconteceu em Nova Lima a entrega dos prêmios para os melhores pilotos do Ranking da FMA - Federação Mineira de Automobilismo.
Encontro marcado com a presença de Toninho da Matta, Clementinho, Bruno Junqueira e outras feras mineiras.
E na brincadeira eu ganhei uma Agenda de 2008 do Bruno Junqueira (por isso que eu nao tinha comprado a minha até ontem! rs..)
E uma par de luvas SPARCO do Rafael Matos, usada mas em bom estado da pra correr um Kart com ela! heheheh
Segue foto..

Encontro marcado com a presença de Toninho da Matta, Clementinho, Bruno Junqueira e outras feras mineiras.
E na brincadeira eu ganhei uma Agenda de 2008 do Bruno Junqueira (por isso que eu nao tinha comprado a minha até ontem! rs..)
E uma par de luvas SPARCO do Rafael Matos, usada mas em bom estado da pra correr um Kart com ela! heheheh
Segue foto..
- Administrador
Rolou entrega de trofeus.. %$# uns 30... demoro pra carai.
Mas foi bacana.. pilotos da forumal BMW.. Formula 3 (bruno junqueira), outras internacionais e claro.. Kart, rallye e rolo entrega de premios para aquele Rallye Universitario que a FIAT fez tb.
%$# eu nao tocaria meu carro no rally NEM A PORRETE
Mas foi bacana.. pilotos da forumal BMW.. Formula 3 (bruno junqueira), outras internacionais e claro.. Kart, rallye e rolo entrega de premios para aquele Rallye Universitario que a FIAT fez tb.
- Administrador
Luiz escreveu:Rolou entrega de trofeus.. %$# uns 30... demoro pra carai.
O Marinelli vai fazer um punto de rally q vai ficar top...segundo ele pra ser campeão sul americano!!!

- Velha Guarda
6 mensagens
|Página 1 de 1