Novo Fiesta Sedan no 2º Semestre!
Novo Fiesta Sedan no 2º Semestre!
A Ford do Brasil confirma a chegada da nova geração do Fiesta ao mercado brasileiro no segundo semestre. A informação que Autoesporte vinha noticiando desde o fim do ano passado se confirma. O carro virá do México, primeiramente na configuração sedã, para brigar com modelos como Honda City, Kia Cerato, Fiat Linea e VW Polo Sedan. Preços e detalhes sobre volume não foram divulgados, mas sabe-se que o novo modelo virá numa faixa entre R$ 40 mil e R$ 50 mil.

O visual é o mesmo adotado na Europa, China e Japão, salvo pequenos detalhes estéticos. Certo também é que o carro será equipado com o motor 1.6 Sigma Flex, montado em Taubaté (SP), inclusive nas unidades que serão exportadas para os Estados Unidos. Depois do sedã será a vez da versão hatch chegar ao mercado brasileiro para concorrer com Punto, Polo e companhia. O que também foi confirmado é que tanto a atual geração (que acaba de ser reestilizada, feita na Bahia) quanto a nova vão conviver juntas.

Fonte: http://revistaautoesporte.globo.com/Rev ... RASIL.html
Finalmente!

- Roda dura de Auto Escola
Re: Novo Fiesta Sedan no 2º Semestre!
Lindo demais...
- Velha Guarda
Esse sim é bacana!!!! Mas acho que não cabe a comparação dele com o Linea, será?!?!?
ABs galera!
ABs galera!
- Velha Guarda
esse banco vinho lembra os porshe
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FIAT... o punto que se cuide quando o hatch chegarrrrr...
Power...
acho que esse carro não vem!
Estou olhando um carro para a patroa e fui numa concessionária da ford para ver opções...
lá me mostraram, por foto, o novo ford fiesta sedam 2011. E na realidade as alterações foram apenas estéticas. A frente ficou parecida com a cara do spectramam e a traseira foi colocada uma lanterna fumê, nada mais...
O carro estará disponível para teste drive a partir da semana que vem....
Liborio.
Estou olhando um carro para a patroa e fui numa concessionária da ford para ver opções...
lá me mostraram, por foto, o novo ford fiesta sedam 2011. E na realidade as alterações foram apenas estéticas. A frente ficou parecida com a cara do spectramam e a traseira foi colocada uma lanterna fumê, nada mais...
O carro estará disponível para teste drive a partir da semana que vem....
Liborio.
ANTES Punto ELX 1.4
ATUAL GM CRUZE LT com tudo que tenho direito e mais 144 pocotós hehehehe!!!
ATUAL: GM Onix LTZ 1.4 A despesa é minha, mas é a patroa que usa...
ATUAL GM CRUZE LT com tudo que tenho direito e mais 144 pocotós hehehehe!!!
ATUAL: GM Onix LTZ 1.4 A despesa é minha, mas é a patroa que usa...
- Roda dura de Auto Escola
rodrigodk escreveu:CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FIAT... o punto que se cuide quando o hatch chegarrrrr...
Se a Ford fizer o mesmo tipo de estratégia de MKT para o Focus, é melhor guardar esse "chupa"
Danilo escreveu:Esse sim é bacana!!!! Mas acho que não cabe a comparação dele com o Linea, será?!?!?
ABs galera!
Mesmo porte do Polo Sedan e do Honda City, cara... acho que vale a comparação com o Linea sim...
- Velha Guarda