Agile apresenta problema cinco vezes em três meses
Agile apresenta problema cinco vezes em três meses
*** Essa é pro shadow...

Uma matéria do site Paraná Online comentou sobre o Chevrolet Agile da advogada Delamare de Oliveira. Ela comprou o Agile zero quilômetro há alguns meses, pagando 42.900 reais pelo hatch. De junho para cá o carro apresentou problema cinco vezes.
O primeiro problema foi em 5 de julho, quando o carro ainda nem tinha placas. A caminho da concessionária Metrosul para fazer o emplacamento, ela percebeu que a temperatura do carro subiu rapidamente. “O carro ferveu e tive que parar em uma avenida movimentada, correndo risco de causar acidente”, garante.
O Agile foi guinchado até a concessionária e lá foram trocadas cinco peças, incluindo o cabeçote do motor e o termostato. No mês seguinte, foi a vez da injeção eletrônica apresentar problemas.
O módulo de recalibração foi arrumado mas, de acordo com a advogada, voltou a apresentar defeito no dia 24. Oito dias depois, a peça foi novamente consertada. No momento em que ela saiu da Metrosul, no dia 1.º deste mês, o carro parou de funcionar pela quarta vez.
O motivo era a bateria, que descarregou durante o conserto. Já no dia 9 deste mês, um problema foi indicado pela luz de óleo que acendeu no painel. A advogada reclama que além de o carro ter dado problema cinco vezes, ela foi chamada para três casos de recall.
Agora ela quer trocar o carro, mas a concessionária diz que essa troca só poderá ser feita judicialmente. “Me sinto mais segura em trafegar no Santana 88 do meu avô do que no meu carro”, revela.
O advogado Gláucio Antônio Pereira, que auxiliou na confecção do Código de Defesa do Consumidor, comenta que ela tem sim direito à troca, sem ser judicialmente. A devolução nos termos do Código pode ser feita em até 90 dias e o vendedor tem responsabilidade pelo produto.
Já o advogado da concessionária Metrosul disse que não é bem assim. Disse que de acordo com o artigo 13 do Código, é a fabricante a responsável pela troca do veículo, apenas se houver algum defeito que não possa ser consertado através da garantia fornecida pela concessionária.
A GM não se posicionou sobre o assunto.
Fonte: Notícias Automotivas. http://www.noticiasautomotivas.com.br/agile-apresenta-problema-cinco-vezes-em-tres-meses-e-dona-quer-devolver-o-carro/

Uma matéria do site Paraná Online comentou sobre o Chevrolet Agile da advogada Delamare de Oliveira. Ela comprou o Agile zero quilômetro há alguns meses, pagando 42.900 reais pelo hatch. De junho para cá o carro apresentou problema cinco vezes.
O primeiro problema foi em 5 de julho, quando o carro ainda nem tinha placas. A caminho da concessionária Metrosul para fazer o emplacamento, ela percebeu que a temperatura do carro subiu rapidamente. “O carro ferveu e tive que parar em uma avenida movimentada, correndo risco de causar acidente”, garante.
O Agile foi guinchado até a concessionária e lá foram trocadas cinco peças, incluindo o cabeçote do motor e o termostato. No mês seguinte, foi a vez da injeção eletrônica apresentar problemas.
O módulo de recalibração foi arrumado mas, de acordo com a advogada, voltou a apresentar defeito no dia 24. Oito dias depois, a peça foi novamente consertada. No momento em que ela saiu da Metrosul, no dia 1.º deste mês, o carro parou de funcionar pela quarta vez.
O motivo era a bateria, que descarregou durante o conserto. Já no dia 9 deste mês, um problema foi indicado pela luz de óleo que acendeu no painel. A advogada reclama que além de o carro ter dado problema cinco vezes, ela foi chamada para três casos de recall.
Agora ela quer trocar o carro, mas a concessionária diz que essa troca só poderá ser feita judicialmente. “Me sinto mais segura em trafegar no Santana 88 do meu avô do que no meu carro”, revela.
O advogado Gláucio Antônio Pereira, que auxiliou na confecção do Código de Defesa do Consumidor, comenta que ela tem sim direito à troca, sem ser judicialmente. A devolução nos termos do Código pode ser feita em até 90 dias e o vendedor tem responsabilidade pelo produto.
Já o advogado da concessionária Metrosul disse que não é bem assim. Disse que de acordo com o artigo 13 do Código, é a fabricante a responsável pela troca do veículo, apenas se houver algum defeito que não possa ser consertado através da garantia fornecida pela concessionária.
Fonte: Notícias Automotivas. http://www.noticiasautomotivas.com.br/agile-apresenta-problema-cinco-vezes-em-tres-meses-e-dona-quer-devolver-o-carro/
- Velha Guarda
Re: Agile apresenta problema cinco vezes em três meses
jaydee_ro escreveu:*** Essa é pro shadow...
voces estão me provocando mas vai lá:
UAHUAHSUASUHASUHSUUHSUA olha a cara da infeliz e ainda, incompetente por ainda não ter batalhado entregar essa *&%$# e pegar um carro novo (ooops, frAgile não é carro, sorry). Sobre a frase que destaquei é bem parecida quando os "analistas técnicos" foram em casa buscar a @#%$^&! prateada, o ex-corsa com motor 1.4 ecAnoflex e depois de muito sofrer (6 tentativas e quase a bateria nova que tive que trocar 2 meses antes pelo fato de a original ter aberto o *$# por ser forçada) tive que pegar as chaves do poderoso oneforseven e liga-lo na primeira tentativa, olhando pra eles com cara sarcástica e dizer: "é no mínimo vergonhos isso, um carro com 30 anos, a álcool, motor frio, pegar na primeira tentativa enquanto essa @#%$^&! deu esse baile. Favor leva´-lo pra oficina agora, antes que morra e, quando estiver pronto, avise, mas ainda hoje a tarde darei uma passada lá com meu carro antigo confiável".
Caras de *$# e de *&%$# de ambos, que levaram aquela maldição e tambem a tarde, qdo parei o onefourseven na frente da concessionária, descendo e perguntando se haviam descoberto o que havia de errado com o corsa com 1 ano de uso. Detalhe sórdido: tinham 3 clientes presenciando a cena

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Eu estava falando da mulher, shadow, huauhauhauhauha, mas vc entendeu que era a notícia, beleza... cada um vê o que quer!!!
Zueira!!!! Rá!!!!!
uhauhauhauhauhauhauhauha
Zueira!!!! Rá!!!!!
uhauhauhauhauhauhauhauha
- Velha Guarda
mas adocicado jaydee, não dá pra separar a matéria da cara de infeliz revoltada propriOtária de um GEMÊ...

- Moderador
Putz e eu reclamando de uma trava elétrica temperamental, um rádio com poltergeist que desliga do nada e um dreno do A/C que o hermano #@% na hora de montar deixou pra dentro do carro!!!!
Arghgile eh feito na Arghgentina neh???
Acho que eh maldição de los hermanos.
Arghgile eh feito na Arghgentina neh???
Acho que eh maldição de los hermanos.
[]´s
Marco
---------------------------------------------------------------------
New Focus 2010 - 1.6 / Fielder 2005 - 1.8 AT / Twingo 1995 - 1.2
Em breve tlvz um Punto tb.
Marco
---------------------------------------------------------------------
New Focus 2010 - 1.6 / Fielder 2005 - 1.8 AT / Twingo 1995 - 1.2
Em breve tlvz um Punto tb.
- Piloto de Autorama
- Instrutor de Auto Escola
ahhahahahaha o Shadow está tendo orgasmos multiplos lendo essa matéria!

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda
Carro 0 km... a lenda!
- Motorista de Auto Escola
lenda nada ! compre um GEMÊ e ele será zero por um booooooom tempo : não sai da OFICINA UAHSUAHSUAHSUHASUHASUHASUHAUSHAUSHAUSHUAHS

- Moderador
Lixo de carro.........
GEME vai pro inferno.....
GEME vai pro inferno.....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"