Candidato andou com Ferrari apreendida só uma vez

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Candidato andou com Ferrari apreendida só uma vez

por rodrigodk » Sex Set 17, 2010 9:06 am

*** Puxaaaaaaa eu garanto q mesmo se foi 1 vez ele já andou + q eu q nunca nem perto chegeui.. uhauhahuauah ***

Imagem

O advogado do candidato a deputado federal Ney Santos, Francisco Assis Henrique Neto Rocha, disse nesta quinta-feira (16) que a Ferrari apreendida durante uma operação da Polícia Civil foi dada como forma de pagamento durante uma transação comercial e estava à venda. “Ele andou uma vez com esse carro, só quando pegou”, afirmou o defensor. O candidato foi alvo da operação por suspeita de acumular de forma criminosa uma fortuna de R$ 50 milhões. Ele nega as acusações.

A polícia apreendeu nesta quarta-feira (15) documentos, computadores, anotações pessoais e a Ferrari em imóveis e estabelecimentos comerciais de propriedade dele. O advogado diz que pedirá a liberação do veículo para evitar que ele fique parado na delegacia e se deteriore. “Nós pretendemos pedir nem que seja a título de depósito, até o término das investigações”, afirmou Assis.

Segundo o advogado, a Ferrari foi entregue ao candidato como pagamento durante a venda de dois postos de combustível. Ney Santos pegou, então, um empréstimo no banco, colocou o veículo como garantia e estava pagando o financiamento. A Ferrari estava à venda, de acordo com Assis, para a quitação dessa dívida e não era utilizada pelo candidato. “Ela estava em uma loja de automóveis para vender”, diz.

Claudinei Alves dos Santos, conhecido como Ney Santos, é candidato a deputado federal. Em 2003, foi condenado por roubo a uma empresa de valores em Marília, no interior de São Paulo. Mas recorreu e foi absolvido em 2004. Em agosto, a polícia recebeu uma denúncia anônima de que o candidato está ligado a uma facção criminosa e construiu um patrimônio de R$ 50 milhões em quatro anos, desde que saiu da prisão. Segundo a polícia, entre os bens dele estão cerca de 40 empresas, sendo 18 postos de combustíveis e uma financeira.

O candidato afirmou nesta quarta-feira que está sendo vítima de perseguição política. "Tudo isso não passa de perseguição política. Estamos acabando com a máfia dos políticos da região. Por que não fizeram isso antes? Por que só agora, a 18 dias das eleições?", questionou. No entanto, ele evitou dar nomes dos políticos que estariam promovendo essa perseguição.

Ney Santos negou as acusações de estelionato, formação de quadrilha, sonegação fiscal e lavagem de dinheiro. Disse ainda não ter qualquer ligação com uma facção criminosa que age a partir dos presídios paulistas. "Não devo nada. Todos os meus bens foram declarados. O que não foi declarado ainda vai ser no próximo ano. Tudo o que eu tenho foi adquirido com trabalho", afirmou.

A assessoria do candidato disse que a campanha seguiu normalmente nesta quinta-feira (16). Durante a manhã, Ney Santos esteve reunido com o partido e, à noite, tem novo encontro com as lideranças. O candidato voltará às ruas para corpo a corpo com os eleitores nesta sexta-feira (17).

F G
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: Candidato andou com Ferrari apreendida só uma vez

por Lbonetto » Sex Set 17, 2010 10:53 am

tudo q ele tem conseguiu com o trabalho dele, afinal roubar da um trabalhão tbm...
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por shadowcps » Sex Set 17, 2010 12:19 pm

sei lá e desculpe, caro redator, mas não considero isso como sendo Notícia Automotiva. SE existisse uma seção para Assuntos Policiais ou então, Bandalhas e DESgovernos tudo bem, mas considero muito fora do contexto e proposta da seção.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por rodrigodk » Sex Set 17, 2010 2:22 pm

shadowcps escreveu:sei lá e desculpe, caro redator, mas não considero isso como sendo Notícia Automotiva. SE existisse uma seção para Assuntos Policiais ou então, Bandalhas e DESgovernos tudo bem, mas considero muito fora do contexto e proposta da seção.

Olá meu fofo (;;)) huahuahuahuauhauhahuauahuauahua...

então a materia diz sobre a ferraria que é o alvo do post e dá um gerla sobre a situaçao do cara...
como a chamada é a ferrari .. então por isso ela esta aqui! Afinal nao é todo dia que vemos uma ferrari sendo apreendida .. sendo que o dono era uma pessoa tao bondoza e trabalhadora.. uhauhauhauahhuaahu
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por Lbonetto » Sex Set 17, 2010 2:26 pm

Humm, acho q eu vou sair de fininho daqui, pra deixar as duas mais a vontade..
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por rodrigodk » Sex Set 17, 2010 2:49 pm

Lbonetto escreveu:Humm, acho q eu vou sair de fininho daqui, pra deixar as duas mais a vontade..

:P
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por felipe » Sex Set 17, 2010 2:59 pm

esse candidato é um fanfarrão..
juninho demais!

patrimonio do cara 40 milhões!?
COMO!?

burro bagarai..

deu mole!
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Velha Guarda
Velha Guarda

por shadowcps » Sex Set 17, 2010 5:41 pm

como ? ainda ontem vi uma reportagem na tv sobre o cara: até ano passado esteve PRESO por 2 anos, por narcotráfico. Saiu da cadeia, "trabalhou" hoenrstamente, tanto que colocou 15 postos de combustiveis no nome da irmã laranja e do primo tbem laranja o useja, LAVAGEM DE $$$$$. Aí o cara "junta" esse patrimônio com trabalho honesto e muita competencia em tempo curto demais, compra 2 mansões, uma pick up Nissan plotada com a foto da campanha dele, claro que em nome da irmã laranja, tem uma outra pickup importada e a ferrari, no meninho dele e sai candidato ou seja FICHA LIMPÍSSIMA.

Rodrigo, desculpe sua argumentação mas se foi postar aqui noticia só por ter carro envolvido no titulo então, só terá noticia de porrada, morte, atropelamento, que é esse tipo de noticia que abre o Bom dia S. Paulo. Continuo achando que deveria estar em OFF TOPIC ou então, numa nova sala, sobre assuntos policiais.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por jaydee_ro » Sex Set 17, 2010 6:11 pm

Ah, tá bom...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por rodrigodk » Sex Set 17, 2010 8:56 pm